Qatar 2022

Festa de Neymar em Paris

Jogador da Seleção Brasileira tem sido duramente criticado por fazer "muito barulho"

Por Romario Paz

Jogador da Seleção Brasileira tem sido duramente criticado por fazer "muito barulho"

As festas de Neymar na mansão onde mora, na cidade de Bougival, nos arredores de Paris, exasperam muitos de seus vizinhos e isso ficou claro na comemoração de seu aniversário de 31 anos, no último domingo, quando alguns deles chamaram a polícia para pedir para que o jogador da Seleção Brasileira parasse com o barulho insuportável do som alto durante as suas celebrações.

O jornal francês Le Parisien, inclusive, publicou neste sábado (11) uma extensa reportagem em que o mesmo prefeito de Bougival, Luc Wattelle, que tem sua casa próxima à do craque brasileiro do Paris Saint-Germain, reclama do que descreve como "um indivíduo sem respeito" pelos vizinhos, referindo-se ao camisa 10 do time parisiense.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Enquanto Aubameyang tem uma Lamborghini, o carro de luxo que tem Gabriel Jesus no Arsenal

Nem eles acreditam mais, o que disse a defesa de Daniel Alves sobre o caso do jogador

Luc Wattelle também lamentou "a falta de diálogo" com a estrela do PSG. “Ele está lá há seis anos e nunca vimos a ponta do nariz dele. É uma pena, por exemplo, nunca o ter visto nos campos de futebol do Bougival com os mais novos”, concluiu.

Ação judicial

Em determinado momento, vamos abrir um processo no Ministério Público por reiterada alteração da ordem pública”, avisa o prefeito. Os agentes que compareceram disseram-lhes que a festa ia terminar às 21h00, mas os testemunhos recolhidos pelo Le Parisien afirmam que às 23h45 ainda se ouvia o "Parabéns pra você" - disse o síndico do condomínio onde o jogador mora.

Tópicos


Mais notícias