Qatar 2022

Alisson e Éderson travam disputa no gol da Seleção Brasileira

Goleiro atuou na derrota contra Camarões, na Copa do Mundo do Catar

Por Romario Paz

Goleiro atuou na derrota contra Camarões, na Copa do Mundo do Catar
Goleiro atuou na derrota contra Camarões, na Copa do Mundo do Catar
Síguenos enSíguenos en Google News

Parece que a paciência dos torcedores brasileiros com Alisson Becker está por um fio. Na Seleção Brasileira, ele foi o titular absoluto durante toda a era Tite, sendo campeão da Copa América em 2019. Em 2021, na final contra a Argentina, Ederson foi titular e levou o gol de Di María que deu o título aos argentinos, que ganhavam algo relevante pela primeira vez desde 1993. Mesmo assim, o goleiro do Manchester City ainda tem pontos com o torcedor brasileiro.

No primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Liverpool foi atropelado pelo Real Madrid em pleno Anfield Road por 5 a 2, numa reedição da última final, realizada em Paris e vencida pelos espanhóis. O time inglês até começou bem, com gols de Darwin Núñez e Mohamed Salah. Porém, Vinicius Junior marcou duas vezes e empatou, e um dos gols foi graças a uma falha grotesca do ex-goleiro do Internacional.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Para desolar Dani Alves, qual foi o argumento da Justiça Espanhola para evitar soltura

Ele tem os mesmos objetivos de Mbappé, seria a contratação de luxo do Internacional

Numa bola recuada, Alisson quis dar um chutão pra frente, mas acertou o ex-jogador do Flamengo, e a bola o encobriu e caiu dentro do gol. Com a torcida do Liverpool, ele ainda tem pontos, mas os brasileiros pegaram “ranço” do gaúcho após a eliminação contra a Croácia, na Copa do Mundo do Catar, onde Alisson não defendeu nenhuma cobrança de pênalti, enquanto Livakovic parou Rodrygo e viu Marquinhos acertar a trave.

O xodó de Ederson

Enquanto o novo técnico não assume o escrete canarinho e Ramon Menezes ficará como interino até maio, os dois goleiros são iguais em um quesito: o gosto por carros. E o arqueiro do City, atual campeão da Premier League, impressiona muito. É um Lamborghini Aventador, avaliado em cerca de R$ 2,8 milhões.

Tópicos


Mais notícias