Qatar 2022

Gabigol tem Porsche 911 Carrera, avaliado em R$ 900 mil

Português rescindiu com o Manchester United e agora defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita

Por Romario Paz

Português rescindiu com o Manchester United e agora defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita
Português rescindiu com o Manchester United e agora defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita
Síguenos enSíguenos en Google News

Todo mundo ficou surpreso quando Cristiano Ronaldo anunciou a sua transferência para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Sete vezes o melhor jogador do mundo e maior artilheiro da história da UEFA Champions League, competição que venceu por cinco vezes durante a carreira, muito se esperava que ele pudesse regressar ao Sporting Lisboa, onde começou a sua vitoriosa carreira, ou que voltasse ao Real Madrid, onde obteve números assustadores, se tornando o maior artilheiro da história do clube espanhol.

Em sua chegada, CR7 comentou sobre sobre a sua saída no Manchester United, seu tempo no futebol europeu e porque quis partir para o Al-Nassr. "Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado" - falou o Robozão, que foi campeão por todos os lugares onde passou, incluindo a seleção portuguesa, onde conquistou a Eurocopa em 2016 e a UEFA Nations League em 2019.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Olheiros do R. Madrid olharam Paraguai sub-20 x Brasil sub-20 para levar a joia do Brasil

Novas más notícias para Dani Alves, na Espanha não podem vê-lo e isso fez justiça

O luso dispensa apresentações quando o assunto é chamar atenção, tanto dentro quanto fora de campo. Ídolo do Manchester Unitede do Real Madrid, ele ostenta sua vida repleta de luxo e absurdos nas redes sociais. E como todo jogador de futebol realizado, é claro que teria um superesportivo exclusivo em sua garagem. O mais novo integrante de sua coleção é a McLaren Senna, além de ter uma Bugatti Veyron, três FerrarisRolls Royce, Aston Martin DB9, cinco Audis, e por aí vai. 

Lil Gabi dos carrões

Outro jogador que também passou pelo futebol italiano como CR7 e ama carros é Gabigol. Entre 2016 e 2017, o artilheiro do Flamengo defendeu a Inter de Milão. Em 2018, voltou ao Santos e foi emprestado pelos nerazurri ao Mengão no ano seguinte, onde entrou para a história do clube ao fazer os dois gols da vitória sobre o River Plate-ARG, na final da Copa Libertadores, assim como fez em 2022.  Idolatrado por todo rubro-negro, o camisa 10 também é apaixonado pela velocidade. Na Fórmula 1, é fã do heptacampeão mundial Lewis Hamilton, e dirige um Porsche 911 Carrera, na faixa de R$ 900 mil.


Mais notícias