Qatar 2022

Enquanto Gerson decepciona no Flamengo, Agustín Almendra pode chegar de graça ao Mengão

Jogador havia assinado pré-acordo com time europeu, mas o acordo foi cancelado

Por Romario Paz

Jogador havia assinado pré-acordo com time europeu, mas o acordo foi cancelado
Jogador havia assinado pré-acordo com time europeu, mas o acordo foi cancelado
Síguenos enSíguenos en Google News

Parece que nada tem dado certo para o Flamengo do técnico Vítor Pereira. Desde que o português assumiu o comando em janeiro, o time carioca perdeu todas as decisões que disputou recentemente. Na Supercopa do Brasil, derrota para o Palmeiras por 4 a 3 em um jogão em Brasília. No Mundial de CLubes da FIFA, eliminação precoce nas semifinais para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e um terceiro lugar no torneio como prêmio de consolação. Na Recopa Sul-Americana, derrota nos pênaltis em pleno Maracanã para o Independiente del Valle, do Equador. E pra fechar, o rubro-negro perdeu o título da Taça Guanabara para o Fluminense, vendo a taça escapar por entre os dedos.

Enquanto dentro do gramado a comissão técnica vai resolvendo uma série de problemas, a diretoria analisa possibilidades nos bastidores, envolvendo chegadas e saídas. A negociação que parece cada vez mais próxima de um final feliz envolve o atacante Marinho, que deve ser vendido por R$ 8 milhões ao Bahia, restando apenas o ex-jogador do Santos acertar os salários com o Tricolor de Aço para ser anunciado oficialmente. Aliás, um antigo alvo do Mengão voltou à tona recentemente.

Mais notícias do Flamengo:

Não vem mais, Marcos Braz cancela negociações por atacante e revolta torcida do Flamengo

Marcos Braz não suporta mais Pereira, mas por esse motivo inusitado não consegue deixá-lo ir

Depois de assinar um pré-contrato com Agustín Almendra, do Boca Juniors, o Rayo Vallecano-ESPdesistiu da contratação de última hora, ou seja, o meio-campista, que tem contrato apenas até junho de 2023 com o Boca Juniors, fica livre no mercado e pode fechar com qualquer interessado, já que não deve permanecer na Argentina. No ano passado, o Santos foi um dos clubes a tentar a sua contratação, mas o time xeneize não o liberou sem uma compensação financeira.

Disputa com o Cabuloso

Dessa forma, da mesma forma que o Cruzeiro, o time carioca pode fazer um novo contato e buscar uma negociação que seja interessante para as partes envolvidas. Resta claro que o jovem, de 23 anos, chegaria visando buscar uma vaga entre os 11, disputando com Gerson, ainda mais por ser considerado uma joia com um potencial muito grande e com a má fase do "Coringa" no seu retorno ao clube.

Tópicos


Mais notícias