Qatar 2022

Enquanto Messi é campeão do mundo, Neymar não sabe se estará na copa de 2026

Craque brasileiro não garantiu que voltará a jogar pela Seleção após eliminação no Catar

Por Romario Paz

Craque brasileiro não garantiu que voltará a jogar pela Seleção após eliminação no Catar
Craque brasileiro não garantiu que voltará a jogar pela Seleção após eliminação no Catar
Síguenos enSíguenos en Google News

Para a Seleção Brasileira, a eliminação na Copa do Mundo foi uma ducha de água fria, congelante. No primeiro tempo da prorrogação, Neymar fez um golaço e deixou o time na frente da Croácia, em jogo válido pelas quartas de final do torneio. Em um erro coletivo, porém, os atuais vice-campeões do mundo chegaram ao empate, com Petkovic. Já com 4 minutos restando, o jogo foi para os pênaltis.

O goleiro Livakovic brilhou ao parar Rodrygo na primeira cobrança. Casemiro e Pedro marcaram os gols do Brasil na disputa, enquanto os croatas aproveitaram quatro cobranças nas redes do goleiro Alisson. Porém, Marquinhos chutou na trave e decretou a eliminação verde-amarela em derrota por 4 a 2. Desde a final do Mundial de 2002 que a Seleção Brasileira não vence um europeu do chamado "primeiro escalão".

Mais notícias da Copa do Mundo:

Após romper relações com Neymar, Mbappé vai fazer o mesmo com Messi por motivo bizarro

O personagem de Chaves que escreveu para Messi, causou emoção nas redes sociais

O camisa 10 do Paris Saint-Germaintinha feito o gol que ia dando ao Brasil a classificação para as semifinais. Nos pênaltis, ficou de fora, porque seria o quinto cobrador a bater, isso porque foi determinado por Tite para isso, já que muita gente na torcida brasileira queria que o seu camisa 10 fosse o primeiro cobrador. E ele pode repetir seu grande parceiro Lionel Messi com a camisa amarela.

Um sai, o outro fica?

Isso porque, após entrevistas na zona mista do estádio, Neymar disse que não garante que vai voltar a defender o escrete canarinho, o qual defende desde agosto de 2010, quando ainda estava no Santos. Segundo informações, o craque não deve mais defender a camisa amarela. Após o vice da Copa América de 2016, onde chegou a perder um pênalti, o argentino chegou a se aposentar da albiceleste, mas voltou atrás e conquistou o Mundial do Catar, que foi o seu último. Porém, alguns querem convencê-lo a continuar para buscar o tetra em 2026. 


Mais notícias