Qatar 2022

Adriano Imperador anuncia parceria com Ifood

Imperador chegou a ensaiar volta aos gramados, mas lesão grave o impediu de continuar

Por Romario Paz

Imperador chegou a ensaiar volta aos gramados, mas lesão grave o impediu de continuar
Imperador chegou a ensaiar volta aos gramados, mas lesão grave o impediu de continuar
Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho Gaúcho é um dos jogadores brasileiros de maior sucesso na história do futebol. Durante mais de 20 anos de carreira, o “Bruxo” coleciona conquistas de grande expressão como a Copa do Mundo, a Liga dos Campeões da Europa e a Copa Libertadores da América, além de ter sido eleito, por duas vezes, o melhor jogador do mundo pela FIFA. Em 2015, fez seu último jogo oficial, com a camisa do Fluminense.

Três anos depois, em 2018, anunciou oficialmente a sua aposentadoria do futebol, realizando apenas participações esporádicas em jogos de caráter festivo e beneficente, como na Noche Amarilla em 2016, com a camisa do Barcelona de Guayaquil. O pentacampeão foi ovacionado pelos torcedores do início ao fim, e deu uma assistência que terminou em gol do time da casa na festa.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele ganhou as Olimpíadas com a Seleção Brasileira, mas se envolveu no esquema de apostas

Yuri Alberto e Roger Guedes cometeram humilhação absurda contra um garoto do Corinthians

Fora dos gramados, Ronaldinho expandiu os seus negócios. Além de se aventurar em parcerias cantando em clipes musicais, o jogador abriu a sua própria produtora musical, ajudando a lançar novos nomes da música brasileira. Fora do país, ele entrou no ramo da gastronomia com o Açaí by Ronaldinho, em parceria com a Açaí Concept. O lançamento do produto foi um sucesso na maior feira de alimentos e bebidas dos Estados Unidos.

Nem cavalo aguenta

Por outro lado, um velho parceiro de R10 também sabe se dar bem nos negócios. Adriano foi rival do Bruxo nos tempos de Inter de Milão, quando o dentuço atuava pelo Milan. Eles atuaram juntos na conquista da Copa das Confederações em 2005, e disputaram juntos a Copa do Mundo de 2006, ambas na Alemanha. O Imperador encerrou a carreira em 2016, pelo Miami United. Fora dos campos, ele anunciou um novo negócio, sendo parceiro do iFood, principal aplicativo de delivery de refeições no Brasil.

Tópicos


Mais notícias