Qatar 2022

Preso desde janeiro, Daniel Alves recebe "mesada" do São Paulo

Apesar de estar preso há mais de 90 dias, Daniel Alves continua recebendo uma forturna

Por Jorge Dias

Apesar de estar preso há mais de 90 dias, Daniel Alves continua recebendo uma forturna
Apesar de estar preso há mais de 90 dias, Daniel Alves continua recebendo uma forturna
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira, 17, Daniel Alves deu um novo depoimento a Justiça da Espanha e confessou ter tido relação com a vítima, mas alegou consentimento. O brasileiro ainda disse que mentiu em seus primeiros depoimentos por estava tentando esconder a traição de sua ex-esposa, Joana Sanz. 

A defesa de Daniel Alves prepara um novo pedido de liberdade provisória. Um dos argumentos usados é a mudança da ex-mulher (Dinorah Santana) e dos filhos do jogador para a Espanha. Segundo o jornalista espanhol, Carlos Quílez, os filhos de Daniel Alves já tem a escola definida em Barcelona. "A primeira mulher e os dois filhos estão de mudança do Brasil para Barcelona… Dessa forma, tentarão argumentar e solicitar a liberdade provisória".

Mais notícias de Daniel Alves:

Caso Daniel Alves: a nova estratégia dos advogados que pode salvá-lo da cadeia

A atitude de Daniel Alves para ser solto que envolve sua ex-esposa e seus filhos

Daniel Alves segue preso em Brians 2, prisão localizada a 40 km de Barcelona, ele é acusado de agressão por um jovem de 23. O crime teria acontecido no dia 30 de dezembro de 2022. Apesar de viver atrás das grades, o jogador segue recebendo uma fortuna. Daniel Alves recebe por mês cerca de R$ 400 mil do São Paulo, a quantia é referente ao acordo de rescisão de contrato.

De acordo com informações da imprensa, Daniel Alves tem um fortuna estimada de R$ 315 milhões. Entretanto, o brasileiro perdeu muito dinheiro com a sua prisão, ele teve o seu contrato com o Pumas do México rescindido e provalmente não irá atuar por nenhum outro clube. 

Ex-mulher de Daniel Alves concedeu entrevista 

Dinorah Santa, ex-mulher de Daniel Alves, concedeu entrevista a um programa de TV da Espanha e defendeu o brasileiro das acusações contra ele. “Que justiça estamos fazendo? Não há nada que o incrimine. Dani não é estuprador, como ele está preso? Isso é o que não me passa pela cabeça. A vida toda ele teve sua imagem impecável, porque ele é uma pessoa impecável”, declarou.

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias