Qatar 2022

Jornalista argentino dá declaração sobre Gabigol e faz promessa bizarra

O camisa 9 rubro-negro não foi para a Copa do Mundo e foi eleito o jogador "mais chato" do Brasil

Por Romario Paz

O camisa 9 rubro-negro não foi para a Copa do Mundo e foi eleito o jogador "mais chato" do Brasil
O camisa 9 rubro-negro não foi para a Copa do Mundo e foi eleito o jogador "mais chato" do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFASupercopa do BrasilRecopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira.

Mais notícias do Flamengo:

O salário que Carlos Alcaraz teria no Flamengo em 2023, Braz teria dado o sim

Flamengo tem seu primeiro reforço, já está abrindo e se preparando para enfrentar o Real Madrid

Esquecido por Tite na lista da Copa do Mundo do Catar, Gabigol era muito querido pelos torcedores do Boca Juniors, isso por conta do "estrago" feito pelo atacante na final da Libertadores de 2019, contra o maior rival, o River Plate. Porém, aparentemente, o amor entre os fãs do time "xeneize" com o artilheiro acabou. Adepto declarado do Boca, o apresentador argentino Alejandro Fantino pregou a violência contra o camisa 10 da Gávea.

Perseguição a Gabriel

— Quem eles pegaram? Isso é Boca, o que está acontecendo, pessoal? Eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol. Quando eu fui ao Boca, era Esparta, agora é a Cidade Smurf. O que está acontecendo? Eles são brasileiros, saltam como lagostas — disse o apresentador, referindo-se à campanha rubro-negra na última Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias