Qatar 2022

Enquanto Vini Jr sofre, o clube que está disposto a pagar o que for para contratá-lo

Jogador considera saída do Real Madrid após ser vítima de racismo outra vez

Por Romario Paz

Jogador considera saída do Real Madrid após ser vítima de racismo outra vez
Jogador considera saída do Real Madrid após ser vítima de racismo outra vez
Síguenos enSíguenos en Google News

Essa não foi a primeira vez que Vinicius Junior é alvo de torcedores racistas na Espanha. Em todos os jogos do Real Madrid fora de casa, o atacante brasileiro é alvo de ofensas de todos os tipos, sendo as piores de cunho racista. Contra o Valencia, no último domingo, a derrota por 1 a 0 para os donos da casa ficou em segundo plano por conta de um lamentável episódio.

Alvo de várias ofensas e cânticos racistas, o ex-jogador do Flamengo denunciou ao árbitro o que estava acontecendo e depois se envolveu em uma confusão com o goleiro do time adversário, recebendo um “mata-leão” do atacante Hugo Duro, do time mandante, que o segurava para evitar que o brasileiro revidasse a agressão contra o goleiro geórgio Mamardashvili.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Humilhou o Grêmio pelo Cruzeiro e o que falou na entrevista deixou gremistas revoltados

Enquanto no Corinthians ganhava milhões, o salário de Sornoza no Del Valle

O VAR, por sua vez, interferiu, mas não mostrou o que ocasionou a fúria de Vini Jr. O árbitro, com apenas essas imagens à disposição, expulsou o brasileiro, que era a vítima na história. Em comunicado nas redes sociais, o atacante da Seleção Brasileira disse que vai continuar lutando contra o racismo, nem que seja longe da Espanha, dando a entender que pode deixar o Real Madrid.

De Madrid a Paris?

Interessados são muitos: o Paris Saint-Germain, que deve negociar Neymar com o Manchester United, é o principal candidato a leva-lo, caso o brasileiro decida não permanecer mais na Espanha. Mesmo com o apoio do técnico Carlo Ancelotti, do presidente Florentino Pérez e de companheiros como Rodrygo, Rüdiger, Lucas Vázquez e Courtois, Vini ainda não tomou sua decisão. E o time francês só de olho, esperando para desembolsar milhões.

Tópicos


Mais notícias