Qatar 2022

Para Carlo Ancelotti, Vinicius Junior pode ser melhor que Neymar

Comandante italiano é esperado para assumir o comando da Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Comandante italiano é esperado para assumir o comando da Seleção Brasileira
Comandante italiano é esperado para assumir o comando da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A CBF tem feito de tudo para ter Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira, e parece que agora está bem encaminhado. O italiano, por sua vez, já disse que aceita o convite, mas que não larga o Real Madrid com as competições em andamento. Então, a entidade optou por escalar o técnico da seleção sub-20, Ramon Menezes, como interino até chegar a hora de fechar contrato com o técnico tetracampeão da UEFA Champions League.

Quatro vezes campeão do torneio, sendo duas com o Milan e duas com o próprio Real, o técnico de 63 anos é o único a conquistar as cinco principais ligas do continente europeu, sendo campeão inglês no Chelsea, espanhol no Real Madrid, alemão no Bayern de Munique, francês pelo Paris Saint-Germain e italiano pelo Milan, por onde ainda conquistou o Mundial de Clubes da FIFA em 2007.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Enquanto Éverton Ribeiro é esnobado por Pereira, o carro de luxo que tem Dudu no Palmeiras

Martelo batido, Justiça decide vida de Dani Alves e fica chocada com reação do brasileiro

Entusiasta do futebol brasileiro, Ancelotti jogou ao lado de Paulo Roberto Falcão com a camisa da Roma-ITA nos anos 1980. Como técnico, treinou vários craques brasileiros do nível de Rivaldo, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, além de Dida, Cafu, Emerson, Marcelo, entre tantos outros grandes jogadores do país.

Melhor que Ney? Sério?

Em entrevista recente, o técnico falou sobre Vinicius Junior, que vem sofrendo com a perseguição pesada dos adversários, mas também de torcedores rivais, que o ofendem da forma mais baixa possível. O atacante, no entanto, responde às críticas e aos insultos com a bola nos pés. E para Ancelotti, Vini é “melhor do que Neymar”.


Mais notícias