Qatar 2022

Enquanto na Seleção ganhava R$ 20 milhões, o salário que Tite teria no PSG

Técnico segue no mercado após ter saído da Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Técnico segue no mercado após ter saído da Seleção Brasileira
Técnico segue no mercado após ter saído da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Paris Saint-Germain segue se reestruturando para a temporada 2023-2024. Depois dos anúncios das saídas de Lionel Messi e de Sérgio Ramos, o técnico Christophe Galtier também não continuará no time da capital francesa para a próxima temporada, que ainda pode perder Neymar. Com contrato vigente até 2027, o brasileiro não quer mais jogar no time parisiense e negocia a sua transferência para o futebol inglês.

Clubes como Manchester UnitedManchester City Chelsea estão de olho para tentar levá-lo para a terra da Rainha. Porém, dependendo do técnico que os franceses contratarem, o atacante revelado pelo Santos pode até permanecer em Paris. Alvos não faltam, como José Mourinho (Roma-ITA), Julian Nagelsmann (sem clube) e Zinedine Zidane (sem clube). Um nome que também poderia ser um eventual candidato é Tite.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto no Corinthians ganhava milhões, o salário de Sornoza no Del Valle

Ele era ídolo do Corinthians, agora joga muito no Equador e criticou o Timão

O comandante da Seleção Brasileira nas últimas duas Copas do Mundo só conquistou um título no comando: a Copa América de 2019, sediada no Brasil. Nos Mundiais, fracassos diante de europeus nas quartas de final. Em 2018 foi a Bélgica, e em 2022 a Croácia. Antes do Mundial do Catar, Tite anunciou que deixaria o comando do escrete canarinho ao fim do ano.

Quanto ganharia?

Sem Galtier, o PSG intensifica as suas buscas por um novo comandante para buscar o inédito título da Liga dos Campeões da Europa, já que o Olympique Marseille é o único time do país a ter conquistado tal feito, no ano de 1992. Em seis anos e meio comandando o Brasil, Tite recebia R$ 20 milhões por ano. Na França, receberia quase o dobro desse valor.

Tópicos


Mais notícias