Qatar 2022

Enquanto no Barcelona ganhava €45MI, o salário que Coutinho terá na Arábia Saudita

O próprio Al-Nassr tentava convencer, sem sucesso, o croata Luka Modric

Por Romario Paz

O próprio Al-Nassr tentava convencer, sem sucesso, o croata Luka Modric
O próprio Al-Nassr tentava convencer, sem sucesso, o croata Luka Modric
Síguenos enSíguenos en Google News

Na Arábia Saudita, eles procuram aparecer com base em contratações estelares; O Al-Nassr deu o primeiro golpe com a contratação de Cristiano Ronaldo, mas não quer parar por aí e cada vez mais surgem nomes que estão sendo ligados ao país do Oriente Médio, principalmente os times mais poderosos querem que ele se torne um destino recorrente.

A Liga Profissional Saudita quer ganhar um lugar no futebol mundial; uma síndrome semelhante à que a Major League Soccer (MLS) dos Estados Unidos tem há alguns anos, que, com base em contratações de grande renome, quer reivindicar um lugar aos olhos dos torcedores.

Mais notícias do futebol:

Ele se diz vítima, mas golpe terrível de Vinícius jr em Gavi que irritou Catalunha

Enquanto Neymar recebe R$ 138 mi da Puma, o valor que Messi ganha da Adidas

Desta forma, a Arábia Saudita busca aparecer com base em contratações estelares; depois de 'CR7' não querem parar com os portugueses, jogadores e treinadores são tentados quase todos os dias com uma oferta para uma estrela do futebol no cenário atual.

O seu homólogo, o Al-Hilal, já fez uma oferta de peso por Lionel Messi que chega aos 400 milhões de euros por temporada; mas também querem a figura do zagueiro espanhol Sergio Ramos, a quem planejam fazer uma oferta que o tire do Paris Saint-Germain.

Por fim, o brasileiro Philippe Coutinho, do Aston Villa, é outro dos jogadores que deseja na Liga Profissional Saudita; Ainda não se sabe em que equipa, mas vazou-se que poderá ir parar ao Médio Oriente, onde teria um salário de 10 milhões de euros.

Tópicos


Mais notícias