Qatar 2022

Enquanto o Mancheter United quer Neymar, o clube que pode contratar Firmino

Ex-jogador da Seleção Brasileira pode se transferir para gigante da Europa

Por Jorge Dias

Ex-jogador da Seleção Brasileira pode se transferir para gigante da Europa
Ex-jogador da Seleção Brasileira pode se transferir para gigante da Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de transferências ainda nem começou, mas os rumores de possíveis negociações ganham força. Um dos assuntos mais falados é a possível saída de Neymar de PSG. O clube francês está disposto a negociar o atacante e cogita até mesmo um empréstimo. Por outro lado, o brasileiro não fará esforços para permanecer, e caso chegue uma proposta que lhe agrade, irá deixar a França.

Um dos possíveis destino de Neymar é a Premier League. Nas últimas semanas, surgiram rumores de que Manchester United estaria interessado na contratação do atacante. Entretanto, isso depende de uma negociação extra-campo. Caso o Sheikh Jassim, do Catar, conclua a compra do United, Neymar seria o grande desejo do bilionário para o clube. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Martelo batido: as imagens chocantes que são o fim para Daniel Alves

Falou tudo, a declaração chocante de Luxemburgo após empate do Corinthians

Vale lembrar que Neymar tem uma multa rescisória de 250 milhões de euros, mas o valor pode ser negociado e até mesmo retirado, já que o Sheikh Jassim é membro da família real do Catar, que controla o PSG. 

Enquanto o seu futuro não é definido, Neymar segue se recuperando de cirurgia no tornozelo direito. Nesta quarta-feira, o brasileiro esteve presente em treino aberto do PSG. Neymar apareceu no gramado e acenou para a torcida, mas não participou das atividades com o grupo. 

Roberto Firmino pode se transferir para o Barcelona

Outro grande jogador brasileiro que segue como futuro indefinido é Roberto Firmino. O centroavante irá deixar o Liverpool ao fim desta temporada. Segundo o jornal ‘Daily Mail’, um dos possíveis destino para o jogador é o Barcelona.

 

 

 


Mais notícias