Qatar 2022

Enquanto tenta sair, Daniel Alves volta a ser jogador dentro da prisão

Ex-jogador segue preso em Brian 2 na Espanha e organiza campeonato de futebol na prisão

Por Jorge Dias

Ex-jogador segue preso em Brian 2 na Espanha e organiza campeonato de futebol na prisão

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro na Espanha, acusado de agressão sexual, apesar disso, o ex-lateral segue jogando futebol dentro da prisão. Segundo informações da agência de notícias espanhola Servimedia, o brasileiro já organiza uma espécie de liga dentro do presídio Brians I, em Barcelona (ESP).

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a presença de Daniel Alves incentivou os presos a jogarem futebol e os pedidos de uniforme esportivo quadruplicaram em Brians I.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Neymar faz chamada de vídeo com estrela global, e a reação choca a todos

Ele foi esquecido por Tite, deu a volta por cima e será titular do Brasil

 

O jornal espanhol “Sport” divulgou como seria a rotina de Daniel Alves na prisão. De acordo com o periódico, o brasileiro joga futebol e dá autógrafos. Outro ponto citado é o abatimento do jogador após a separação de Joana Sanz. 

A advogada Miraida Puentes, uma das representantes de Daniel Alves, disse em uma entrevista que o seu cliente está “animado e totalmente confiante em sua inocência”. Além disso, Puentes negou que o jogador tenha feito greve de fome após saber de sua separação. 

Carta de Joana Sanz anunciando a separação de Daniel Alves

Em seu Instagram, Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves publicou um texto anunciando sua separação: "Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida", diz parte da carta.

 

Tópicos


Mais notícias