Qatar 2022

Envolvido nas polêmicas da arbitragem, Alisson abre o jogo e comenta lances do jogo contra o Equador

Goleiro comentou as polêmicas da arbitragem envolvendo Wilmar Roldán e o VAR

Por Romario Paz

Goleiro comentou as polêmicas da arbitragem envolvendo Wilmar Roldán e o VAR

Um dos protagonistas do duelo entre Equador e Brasil pelas Eliminatórias, o goleiro Alisson comentou os lances polêmicos envolvendo a arbitragem em entrevista coletiva. O jogador do Liverpool foi expulso em duas ocasiões pelo árbitro Wilmar Roldán, mas permaneceu em campo pois as decisões do juiz foram revogadas pelo VAR.

"Acredito que eu fiz o movimento certo que tinha que fazer. Nos dois momentos houve choque, mas eu estava no controle da situação nas duas situações. A minha ação foi só visando a bola. O adversário se jogou na frente. Não achei que cometi um erro ou que fiz um erro que não tinha que fazer. Fico feliz pelo VAR. Se não tivesse o VAR seríamos penalizados injustamente", disse Alisson.

Mais notícias do futebol brasileiro:

As mudanças promovidas na Seleção para encarar o Paraguai nas Eliminatórias

O goleiro ainda fez uma análise da partida, ressaltando a força mental do time brasileiro em um jogo difícil: “Hoje no futebol temos que nos adaptar a todas circunstâncias externas. Foi um jogo incrivelmente difícil, com dificuldades do campo e todos os lances polêmicos. Não foi o resultado que queríamos, mas hoje tivemos que lutar muito com o que estava acontecendo ao nosso redor. O campo dificultou muito, mas a gente conseguiu se adaptar, até certo ponto, bem. Em alguns momentos controlando o jogo. A equipe deles com muita determinação. Acredito até que o empate tenha sido justo", completou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Tite pede e Seleção Brasileira irá encarar gigante europeia e rival

Foco no Paraguai

O jogo contra o Paraguai será na próxima terça-feira (01/02) no Estádio do Mineirão. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. Após este duelo, o próximo compromisso oficial da Seleção será somente em março, quando enfrenta o Chile pelas Eliminatórias.

Tópicos


Mais notícias