Qatar 2022

Era criticado pela torcida, mas Sampaoli chegou e o protege no Flamengo

Chegada do argentino deu "novo ânimo" a ídolo contestado pela Nação Rubro-Negra

Por Romario Paz

Chegada do argentino deu "novo ânimo" a ídolo contestado pela Nação Rubro-Negra
Chegada do argentino deu "novo ânimo" a ídolo contestado pela Nação Rubro-Negra
Síguenos enSíguenos en Google News

Acabou o primeiro tempo, e o Flamengo vai empatando sem gols com o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. O placar poderia ter sido diferente, se a arbitragem não tivesse anulado um gol marcado por Gabigol, com participação de Gerson, que estava impedido na origem da jogada.  Mesmo assim, o Mengão mostra que pode chegar com força no segundo tempo.

Gerson voltou ao clube neste ano, após uma passagem pelo Olympique Marseille, da França. Curiosamente, foi o próprio Jorge Sampaoli quem pediu a sua contratação durante sua passagem pelo clube francês. Após a saída do argentino, o “Coringa” ficou sem espaço com o croata Igor Tudor, que sucedeu ao hermano no time. Por muitas vezes, o volante pedia para voltar ao país.

Mais notícias do Flamengo:

Com Pereira, estava pra sair do Mengão, mas Sampaoli depositou sua confiança nele

Foi criticado pela torcida, mas Sampaoli o bancou e fez ótima partida

Nos últimos tempos, o camisa 20 tem sido alvo de reclamações e protestos por parte da torcida rubro-negra. Isso porque as suas atuações não estão nem perto do que ele performava em 2019 e 2020, quando o Fla era comandado por Jorge Jesus e havia sido campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Alguns torcedores o chamam de “marrento” atualmente.

Confiança do chefe

Porém, a chegada de Sampaoli deu um conforto a Gerson. Comandado anteriormente pelo argentino no futebol europeu, o volante agora tem um técnico que lhe dá total respaldo e confiança dentro de campo, para que possa recuperar o seu futebol e ter boas atuações com o Manto Sagrado.

Tópicos


Mais notícias