Qatar 2022

Flamengo faz reunião sobre o trabalho de Vítor Pereira e toma decisão inacreditável

VP pode ser demitido nas próximas horas 

Por Jorge Dias

VP pode ser demitido nas próximas horas 
VP pode ser demitido nas próximas horas 
Síguenos enSíguenos en Google News

O vexame do Flamengo na final do Campeonato Carioca repercute nos bastidores e Vítor Pereira deve ser demitido nas próximas horas. De acordo com o ge, a constante perda de títulos e a não evolução do futebol apresentado fazem com que a diretoria rubro-negra esteja decidida que a melhor decisão e encerrar o vínculo com VP. 

Nesta temporada, o Flamengo de Vítor Pereira perdeu os quatro títulos que disputou: Mundial de Clubes, SuperCopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Além dos fracassos, as apostas mal-sucedidas e as constantes mudanças de jogadores e de formações irritaram a diretoria e o elenco. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Daniel Alves foi abandonado por todos e só um amigo vai visitá-lo na prisão, confira

De saída? Abel Ferreira faz revelação surpreendente sobre o seu futuro

De acordo com o ge, o fato de Vítor Pereira não montar times tiulares e reservas nos treinamentos e esconder a escalação até dos jogadores, foram minando a confiança no comandante. E a vísível não evolução da equipe também é um fator analisado por Marcos Braz para decidir se demite ou não VP. 

Apesar de todos os problemas, Vítor Pereira é querido pela maioria dos jogadores, que vêem nele um treinador “gente boa” e “parceiro”. Entretanto, as mudanças constantes fez com que VP fosse perdendo a confiança do elenco, e de acordo com pessoas próximas ao dia a dia do Flamengo, os atletas enxergavam que o treinador iria ‘morrer’ com suas convicções. 

Jorge Jesus é o favorito para assumir o Flamengo

De acordo com o repórter da Globo, Eric Faria, Jorge Jesus se tornou o ‘Plano A’ da diretoria do Flamengo. A têndencia é que o Rubro-Negro anuncie a saída de Vítor Pereira nesta segunda-feira, e já inicie a busca por um novo comandante.

Tópicos


Mais notícias