Qatar 2022

Flamengo já está no mercado em busca de um treinador e diretoria já tem um favorito

Vítor Pereira vive as suas últimas horas no comando do Flamengo

Por Jorge Dias

Vítor Pereira vive as suas últimas horas no comando do Flamengo
Vítor Pereira vive as suas últimas horas no comando do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota vexatória para o Fluminense por 4 a 1 foi a gota d'água para a diretoria do Flamengo que decidiu demitir Vítor Pereira. O treinador português chegou ao Rubro-Negro no início da temporada e perdeu quatro competições: o Mundial de Clubes, a SuperCopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca. 

Além do péssimo desempenho em campo, a não evolução da equipe e a forma como VP comanda os treinamentos foram vitais para a demissão. Segundo informações de bastidores, Vítor Pereira é querido pelos jogadores, mas as constantes mudanças na equipe abalaram a confiança em seu trabalho. O anúncio da saída de Vítor Pereira ainda não foi feito pelo Flamengo, mas a sua saída é vista como certeza na Gávea.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O jogador de luxo que ficará livre no mercado e cairia como uma luva no Flamengo

Ele é ídolo do Palmeiras, humilhou o Flamengo e pode reforçar o Atlético-MG

 

De acordo com Eric Faria, repórter da Globo, o Flamengo já tem um favorito para assumir a equipe. Jorge Jesus seria o ‘Plano A’ e é visto como o único nome que agrada: jogadores, diretoria e torcedores. Atualmente, JJ comanda o Fenerbahçe, da Turquia, mas seu contrato vai somente até junho e o português comunicou que não irá renovar. Seleção Brasileira e Seleção da Arábia Saudita também monitoram o treinador.

Jorge Jesus é um dos treinadores mais vitoriosos da história do Flamengo

Jorge Jesus é um velho conhecido da torcida flamenguista e comandou o clube entre junho de 2019 a julho de 2020. Foram 44 vitórias, 10 empates e quatro derrotas, e cinco títulos conquistados: Libertadores de 2019, Brasileirão de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e Carioca de 2020.

 

 

Tópicos


Mais notícias