Qatar 2022

Foi campeão com a seleção brasileira, é desejo de Leila

Jogador também é alvo do Santos, mas seu time não deve liberá-lo com facilidade

Por Romario Paz

Jogador também é alvo do Santos, mas seu time não deve liberá-lo com facilidade

Palmeiras é um time altamente competitivo nas mãos de Abel Ferreira. Não é coincidência que ganhou vários títulos nos últimos anos. Para 2023, o Verdão continuará na mesma pegada e os torcedores palmeirenses esperam que o elenco seja reforçado, mesmo com a presidente Leila Pereira pregando uma certa cautela.

Outra pendência que precisaria ser resolvida é a situação de Dudu, que ainda não renovou seu contrato e existe um certo temor que isso acabe colocando o jogador fora do Verdão se pintar uma proposta de algum rival, mas vale lembrar que o camisa 7 tem contrato com o Alviverde até dezembro de 2023. Porém, a situação se resolveu e o jogador renovou o vínculo por mais três anos.

Mais notícias do Palmeiras:

Messinho, o jovem do Palmeiras tem 15 anos e vale mais que Gabigol no Flamengo

PSG deixaria Neymar de fora, e seu substituto seria jogador do Palmeiras, Leila se empolga

Sobre contratações, quem está na mira do alviverde imponente é o atacante Claudinho, que fez muito sucesso com a camisa do Red Bull Bragantino e foi comprado pelo Zenit recentemente. O jogador já é especulado para retornar ao futebol brasileiro nos últimos meses, em razão da guerra entre a Rússia e a Ucrânia, e o interesse palmeirense se intensificou. 

Situação complicada

O Zenit não tem intenção de liberá-lo por empréstimo, aceitando uma transação de forma definitiva se os valores atingirem algo próximo do que foi investido, cerca de R$ 80 milhões. Se o Palmeiras chegar próximo desses números, o negócio tem chance de ocorrer. Portanto, o único pedido dos russos seria esse. O salário de Claudinho também é alto, cerca de 1 milhão por mês.

Tópicos


Mais notícias