Qatar 2022

Foi campeão com um grande time na Europa, hoje sonha em comandar o Flamengo

Técnico já passou pela Gávea e fez história conquistando títulos

Por Romario Paz

Técnico já passou pela Gávea e fez história conquistando títulos
Técnico já passou pela Gávea e fez história conquistando títulos
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus era uma das opções para o Flamengo, mas o técnico teve o desejo de terminar a temporada no Fenerbahçe, da Turquia, onde estava liderando a competição ao fim do ano passado, quando foi procurado pela diretoria rubro-negra.  Logo depois, o Flamengo também sondou a possibilidade de ter Jesus de volta quando decidiu não renovar com Dorival Júnior e ouviu que o desejo do Mister era terminar a temporada com o Fener, o que deve acontecer em junho.

Em entrevista para mídia portuguesa, Jorge Jesus falou sobre o futuro de sua carreira. O treinador abriu o jogo, não teve papas na língua e respondeu perguntas sobre Seleção Brasileira e Flamengo: “Tudo é uma hipótese na minha carreira”, afirmou o Mister para a SporTV, de Portugal, sobre a chance de voltar ao Rubro-Negro, onde conquistou muitos títulos, como a Copa Libertadores da América em 2019, além do Campeonato Brasileiro no mesmo ano, e a Recopa Sul-AmericanaSupercopa do Brasil Campeonato Carioca em 2020.

Mais notícias do Flamengo:

Topa tudo por reforço, quem é o jogador de € 10 milhões que Braz quer trazer para o Flamengo

Flamengo fechou as portas pra ele, agora ganha salário igual ao do Neymar e vale uma fortuna

Caso não saia vitorioso na final diante do Fluminense, Vítor Pereira corre seríssimos riscos de ser demitido do Mengão, haja vista todas as competições que já foi derrotado desde que assumiu o cargo na vaga de Dorival Júnior. A decisão é um "tudo ou nada" ao gringo, que precisa dar uma resposta em campo para justificar sua permanência. Ele perdeu a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes da FIFA, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara em 2023.

Opinião de jornalista rubro-negro

"O que ele fez em seis meses no futebol brasileiro ninguém chegou perto. Estou falando de jogo, no campo, olha para o campo e vê o que o time do cara fazia. É muito diferente. É outro patamar. Agora, se ele reproduziria isso na seleção eu já não sei, por que tanto no Benfica quanto no Fenerbahçe ele fracassou até agora", ressaltou o jornalista Mauro Cezar Pereira, torcedor rubro-negro.

Tópicos


Mais notícias