Qatar 2022

Foi campeão mundial em 2002, agora dá o Sim a Carlos Ancelotti, CBF comemora

O antigo guarda-redes, que foi comandado pelo italiano no Milan, confia no potencial do atual treinador do Real Madrid

Por Romario Paz

O antigo guarda-redes, que foi comandado pelo italiano no Milan, confia no potencial do atual treinador do Real Madrid

Carlo Ancelotti conta com o apoio de Dida para assumir o cargo de novo técnico da Seleção Brasileira. Na mesma linha, o ex-goleiro da Canarinha espera que Neymar volte a ter um papel fundamental sob o comando do próximo técnico. O atual estrategista do Real Madrid está no alvo e despertou elogios do mundo Verdeamarelha, para suceder a Tite no comando do plantel. Aliás, nas últimas semanas foram tecidas especulações sobre suas chances de assumir o cargo vago na seleção sul-americana.

O treinador dos Sub-20, Ramón Menezes, manteve-se no cargo interino após o Mundial do Qatar 2022 e deverá continuar por mais alguns meses, até terminar a época 2022/23 e se chegar a uma conclusão sobre o próximo guia.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Fim do jejum, atacante do Palmeiras marca e pede passagem no time titular

Inexplicável, Gabigol dá declaração chocante sobre ter sido reserva

Dida, que conquistou dois títulos da Liga dos Campeões da UEFA sob o comando de Ancelotti no Milan, acredita que o nascido em Reggiolo pode ser o homem certo para o cargo se deixar o clube merengue. "Ancelotti é um grande treinador. Todo mundo sabe disso", confessou Dida em diálogo com o Stats Perform. "Acho que a Confederação Brasileira de Futebol e a Seleção Brasileira estão considerando um técnico com grande potencial", continuou.

Neymar e Ancelotti?

Caso o italiano assuma o cargo, terá que se aliar a Neymar, principal figura do elenco brasileiro da última década, que só conseguiu levar um título nesse período (Copa América).

Tópicos


Mais notícias