Qatar 2022

Foi campeão no Corinthians, cometeu erro fatal e Luxemburgo promete bronca pesada

Timão sofreu novo revés dentro de casa pela Libertadores da América

Por Romario Paz

Timão sofreu novo revés dentro de casa pela Libertadores da América
Timão sofreu novo revés dentro de casa pela Libertadores da América
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Vanderlei Luxemburgo reestreou no Corinthians depois de 22 anos. E não foi da maneira que ele gostaria. Campeão brasileiro em 1998 e do Campeonato Paulista em 2001, o “profexô” viu o Timão ser derrotado pelo Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 1, em plena Neo Química Arena. Foi a segunda derrota do Timão em casa na Libertadores da América.

Os dois gols foram marcados por Lautaro Díaz. O time equatoriano saiu na frente, mas levou a virada com gols de Roger Guedes e Yuri Alberto. Porém, o gol do camisa 9 foi anulado pelo árbitro de vídeo, que constatou impedimento do ex-santista. Na segunda etapa, Maycon errou um bote e acabou dando praticamente uma assistência para Lautaro marcar o segundo do time de Quito.

Mais notícias do Corinthians:

Pereira o dispensou, o álcool estragou a carreira, agora está procurando emprego

Nasceu na pobreza, trabalhava em uma padaria e foi campeão pelo Corinthians

O erro irritou muito a torcida do Corinthians e especialmente o próprio Luxa, que o sacou imediatamente para a entrada de Du Queiroz, que começou a partida no banco de reservas e havia sido titular com Fernando Lázaro e Cuca. Nas redes sociais, a raiva da torcida era toda contra o erro cometido pelo camisa 7.

Cria do Terrão

Revelado pelo próprio Timão, Maycon foi campeão brasileiro em 2017, e do Campeonato Paulista em 2017 e 2018, antes de ir para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O clube ainda detém os direitos do jogador, que está cedido por empréstimo ao Coringazzo por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia, com o seu contrato suspenso.

Tópicos


Mais notícias