Qatar 2022

Ganhou a Champions League, foi treinador de Neymar e está perto de ser técnico do Brasil

Neymar pode ter antigo desafeto no comando da Seleção Brasileira

Por Tomas Porto

Neymar pode ter antigo desafeto no comando da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira coleciona títulos, a nação é a maior campeã da Copa do Mundo, o único entre os campeões que levantou o troféu mais cobiçado do mundo por cinco vezes, e agora a CBF trabalha para resolver um dos maiores problemas da atual seleção brasileira.

O time do Brasil foi para a Copa do Mundo com expectativas muito altas, a seleção era vista como a grande favorita a conquistar a Copa do Mundo do Catar, mas quando chegou para a disputa, a competição virou um verdadeiro pesadelo para todos que acompanharam.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A notícia sobre Rodrygo que preocupa o Real Madrid e pode custar milhoes

 

A lição de humildade que Vinicius Junior e Rodrygo deram antes de jogo do Real

 

Logo nos primeiros minutos da competição o Brasil perdeu seu grande craque, Neymar se lesionou e deixou todos apreensivos, mesmo o craque se recuperando a tempo dos jogos decisivos, Neymar fez gol contra a Croácia, mas não bateu o penalti que poderia ajudar o time a se classificar.

Após duas Copas do Mundo sem conquistar, o técnico Tite deixou o comando técnico da amarelinha, que já havia informado que faria isso antes mesmo do torneio começar, e agora a CBF trabalha para ter um grande reforço para comandar o time pentacampeão do mundo.

Desafeto de Neymar na seleção

Durante os tempos de Barcelona, Neymar e Luis Enrique dividiram o vestiário, o técnico chegou a criticar muito algumas atitudes de Neymar e fez comentários que desagradou o craque, mas a parceria deu certo e o espanhol terminou a temporada como campeão da Liga dos Campeões da Europa.

Tópicos


Mais notícias