Qatar 2022

Ronaldinho lança produto nos EUA no ramo alimenticio

Antigo jogador brasileiro tem faturado alto fora dos campos, após se aposentar

Por Romario Paz

Antigo jogador brasileiro tem faturado alto fora dos campos, após se aposentar
Antigo jogador brasileiro tem faturado alto fora dos campos, após se aposentar
Síguenos enSíguenos en Google News

Todo mundo sabe quem é Ronaldinho Gaúcho: um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, lenda viva no Barcelona, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, em 2004 e 2005, além de ter sido campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, campeão da Liga dos Campeões da Europa em 2005/2006 pelo clube catalão, além da Libertadores da América pelo Atlético-MG em 2013.

O "Bruxo" se aposentou oficialmente em janeiro de 2018, embora seu último clube tenha sido o Fluminense entre 2015 e 2016. Tido por muitos como um dos maiores jogadores da história do futebol, o craque revelado pelo Grêmio e com passagem boa por Milan Paris Saint-Germain tem se dado bem no mundo dos negócios.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A imagem reveladora da boate e daria razão a Dani Alves, pedem a libertação de Alves

O que as câmeras de segurança revelaram sobre Dani Alves após ficar com a vítima

O "Açaí By Ronaldinho" é um produto lançado em parceria com uma empresa do ramo alimentício dos EUA, que tem atuado com exportação de Açaí brasileiro para o mercado internacional. O faturamento da empresa girou em torno de 180 milhões de reais. Outro negócio do craque é oVrauu Energy Drink, que patrocina alguns times do futebol brasileiro, como o Vasco da Gama, por exemplo.

Lenda brasileira

Com a camisa da Seleção Brasileira, o lendário jogador conquistou a Copa do Mundo de 2002, a Copa das Confederações de 2005 e a Copa América de 1999, além da Liga dos Campeões da Europa pelo Barcelona em 2006 e a Libertadores da América de 2013, com a camisa do Atlético Mineiro. O "Bruxo" ainda teve passagens por PSG, Milan, Querétaro-MEX, Flamengo e também o Fluminense, onde encerrou a sua carreira em 2016. 


Mais notícias