Qatar 2022

Grande problema para Lázaro, o tempo que Renato Augusto será desfalque no Corinthians

Meia sofreu lesão no joelho e pode ficar mais tempo no Departamento Médico do clube

Por Romario Paz

Meia sofreu lesão no joelho e pode ficar mais tempo no Departamento Médico do clube
Meia sofreu lesão no joelho e pode ficar mais tempo no Departamento Médico do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians teve uma boa e uma má notícia nesta quinta-feira (6). A boa é que o time estreou bem na Copa Libertadores da América e venceu o Liverpool-URU por 3 a 0 no Estadio Centenário, em Montevidéu, abrindo vantagem e saldo de gols logo na primeira partida. Porém, a má notícia é a lesão de Renato Augusto. O camisa 8 se lesionou com 10 minutos de jogo e preocupa.

O lance foi aparentemente bobo: o meia corintiano estava prestes a dividir a bola com o adversário do time uruguaio, mas desistiu ao sentir o joelho sozinho e imediatamente caiu no chão. Os companheiros de time se preocuparam, e os médicos do time já fizeram o típico sinal de substituição para o técnico Fernando Lázaro. Com isso, ele deu lugar a Maycon.

Mais notícias do Corinthians:

Não joga nada, a Fiel já perdeu a paciência e ele pode deixar o Corinthians

Ele passou pelo Corinthians, não jogou nada e segue dando prejuízos ao Timão

Renato estava a um mês afastado dos gramados. Seu último jogo havia sido contra o Santo André, na Neo Química Arena, pelo último jogo da fase classificatória do Campeonato Paulista. Ele havia sofrido, na ocasião, uma lesão no ligamento do joelho. O temor agora é que o jogador tenha rompido o ligamento, e ter que precisar de uma intervenção cirúrgica na volta ao Brasil.

Vitorioso

Campeão do Campeonato Brasileiro de 2015, do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2013, Renato Augusto ainda conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, jogando pela Seleção Brasileira. Ele foi um dos cinco batedores do Brasil e acertou sua cobrança. A tensão agora é saber quando tempo o meia ficará fora dos gramados outra vez.

Tópicos


Mais notícias