Qatar 2022

Ídolo do Penta rejeita Carlo Ancelotti e quer treinador sem títulos na Seleção Brasileira

Ídolo do Pentacampeonato emitiu sua opinião sobre a possibilidade de treinador estrangeiro

Por Jorge Dias

Ídolo do Pentacampeonato emitiu sua opinião sobre a possibilidade de treinador estrangeiro
Ídolo do Pentacampeonato emitiu sua opinião sobre a possibilidade de treinador estrangeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira iniciou ao desembarcar no Brasil o seu processo de reformulação para o próximo ciclo de Copa do Mundo, que acontecerá na América do Norte. Alguns nomes conhecidos do elenco como o zagueiro do Chelsea, Thiago Silva e Dani Alves, lateral-direito do Pumas, já sabem que não estarão presentes, além do treinador da equipe, Tite, que havia anunciado sua saída independentemente do resultado no Qatar em 2021.  

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Cafu participou do torneio Fifa Legends, em Doha, no Qatar, nesta quinta-feira. No evento, o ex-lateral-direito comentou sobre o cargo de treinador do Brasil que está vago após a saída de Tite. Para ele, dois técnicos brasileiros poderiam receber essa oportunidade.

Mais notícias de Copa do Mundo

Jornal revela segredo sobre saúde mental de Lionel Messi antes da final do Mundial do Catar

Depois de tirar Gabigol do Mundial do Catar, irmã de Neymar causa problemão para o craque

"Eu daria essa oportunidade para um jovem brasileiro para que pudesse mostrar seu trabalho e seu talento na Seleção Brasileira. Rogério Ceni e Fernando Diniz são dois bons nomes", disse Cafu. O ídolo da Roma e do Milan afirmou que não vê como certo a escolha de um treinador estrangeiro e acredita que Carlo Ancelotti não seja o nome ideal para o comando da Amarelinha.

Falta de atenção tirou o Brasil

Cafu também falou sobre a eliminação da Seleção Brasileira na fase de quartas de final da Copa do Mundo após perder para a Croácia na disputa por pênaltis. "Uma pena porque tinha jogadores jovens, jogadores bons, ao mesmo tempo atletas experientes. Uma simples falta de atenção fez com que o Brasil saísse da Copa do Mundo", completou Cafu.

Tópicos


Mais notícias