Qatar 2022

Ídolo do Real Madrid, amigo de Neymar e Cristiano Ronaldo pode estar a caminho do Brasil

Lateral-esquerdo não continuará na Grécia e já avalia propostas do Brasil

Por Jorge Dias

Lateral-esquerdo não continuará na Grécia e já avalia propostas do Brasil
Lateral-esquerdo não continuará na Grécia e já avalia propostas do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain está vivendo uma verdadeira peleja para conseguir unificar as trilhas de Neymar, Mbappé e Messi. Porém, na última semana criou-se uma forte mobilização para o Paris se movimentar no mercado afim de negociar o brasileiro, que é visto como caro e que está no limite da idade para se tornar um negócio rentável para o clube.

É quase certo que o brasileiro Marcelo, de 34 anos de idade, grande ídolo do Real Madrid e, atualmente, defendendo as cores do Olympiacos, da Grécia, estará livre no mercado em breve. Ele chegou ao futebol grego há pouco tempo, mas já está de saída do Olympiacos. Amigo de Neymar, o craque brasileiro não pensa em se aposentar.

Mais notícias de Copa do Mundo

Possível nova estrela da Seleção Brasileira, jogador se envolveu em confusão com a polícia

A FIFA mostrou que Lionel Messi e Mbappé são favoritos, e humilhou estrela internacional

Marcelo tem contrato até o final da temporada do futebol europeu com o Olympiacos, mas há uma grande chance do lateral sair em janeiro, uma vez que o clube grego tem outros planos para o seu elenco. No futebol brasileiro, seis grandes clubes estão de olho no futebol de Marcelo. O jogador foi revelado pelo Fluminense.

6 interessados no Brasil

No futebol paulista, os três grandes da capital estão de olho: São Paulo, Corinthians e Palmeiras. O mais novo interessado é o São Paulo, mas não há nada avançado ou sequer há contatos por parte da diretoria. No futebol carioca, Marcelo é um grande torcedor do Botafogo. Apesar de ter passagem com as cores do Fluminense, o grande lateral nunca escondeu que, o Rio, é torcedor do Glorioso, mas sabe que, além do Botafogo, há também os interesses do Fluminense e do Flamengo, que é o atual campeão da Libertadores, além de ser a maior potência financeira do futebol brasileiro. 

Tópicos


Mais notícias