Qatar 2022

Ídolo do futebol americano detona atuação da Seleção Brasileira em derrota para Croácia

Zagueiro histórico da Seleção Estadunidense deu declaração forte após eliminação do Brasil

Por Jorge Dias

Zagueiro histórico da Seleção Estadunidense deu declaração forte após eliminação do Brasil
Zagueiro histórico da Seleção Estadunidense deu declaração forte após eliminação do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira foi eliminada no Qatar, e agora pensa no próximo ciclo de Copa do Mundo que será em 2026, no Canadá, Estados Unidos e México. Para isso, a CBF precisa resolver o problema que surgiu com a saída de Tite do comando da Amarelinha. Alguns nomes agradam mais que os outros, mas a entidade não pretende fazer uma escolha sob pressão. 

Após ganhar destaque durante essa Copa do Mundo ao fazer uma defesa enfática das danças dos brasileiros nas comemorações dos gols, o ex-zagueiro Alexi Lalas, dos Estados Unidos, criticou a postura da Seleção na eliminação para a Croácia, nas quartas de final. Para Lalas, o Brasil se acomodou após abrir o placar no fim do primeiro tempo da prorrogação.

Mais notícias de Copa do Mundo

Técnico da Argentina dá declaração polêmica antes da final da Copa do Mundo e irrita Mbappé

Lionel Messi só está na final da Copa do Mundo, porque Pelé fez o que a FIFA não conseguiu

Eles acharam que já estava resolvido. Neymar fez o gol e eles pensaram que os deuses do futebol diriam “ok, está tudo bem”. Eles esperavam que já estava resolvido e não é assim que funciona – disse o norte-americano, em entrevista durante torneio de jogadores "lendários" promovidos pela FIFA em Doha, no Qatar.

Saiu em defesa das danças

Alexi Lalas voltou a comentar sobre a forma como os jogadores do Brasil, “Para mim é ridículo que no momento mais importante, na coisa mais difícil de fazer no jogo, você não pode celebrar. E mesmo que no jogo seguinte você perca, ok. Você está no momento do jogo quando comemora um gol. Dançar é uma comemoração, diferentes culturas olham de forma diferente, mas eu acredito na celebração, que esse é um esporte bonito e que quando você marca um gol você deve ser livre para comemorar e expressar toda a paixão e beleza”, afirmou à FIFA.

Tópicos


Mais notícias