Qatar 2022

Impacto mundial, Messi faz revelação sobre o futuro e choca o mundo do futebol

Craque argentino fez revelações sobre o seu futuro 

Por Jorge Dias

Craque argentino fez revelações sobre o seu futuro 
Craque argentino fez revelações sobre o seu futuro 
Síguenos enSíguenos en Google News

Messi voltou a colocar em dúvida a sua participação na Copa do Mundo 2026. O craque comentou que pretende ir ao Mundial para assistir a Argentina, mas não para atuar. “Como disse antes, não creio que eu participe da próxima Copa. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas não mudei de opinião quanto a isso. Gostaria de estar lá para assistir, mas não vou participar”, disse Messi em entrevista ao jornal chinês 'Titan Sports'.

Lionel Messi disse que está tranquilo e realizado após conquistar a Copa do Mundo do Catar 2022. “Depois de conquistar a Copa que me faltava, estou satisfeito e agradecido pela carreira que tive e isso é o mais importante para mim. Creio que joguei minha última Copa”, comentou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Após o PSG tentar se desfazer de Neymar, a traição que Mbappé prepara e choca o mundo

Enquanto Méndez cobra R$250 mil, o quanto Cuellar pede para jogar no São Paulo

Vale lembrar que Messi se transferiu para o Inter Miami, dos Estados Unidos, país sede da próxima Copa do Mundo. O argentino comentou que o seu objetivo era retornar ao Barcelona, mas como não foi possível preferiu dar um novo rumo a sua carreira e vida pessoal. 

“Tive ofertas de outras equipes europeias, mas nem avaliei porque minha ideia era ir ao Barcelona. Se não fosse o Barcelona, analisando tudo, era sair do futebol europeu… Queria viver a liga dos Estados Unidos de outra maneira, (aproveitar) muito mais do dia a dia, com a mesma responsabilidade de querer ganhar e fazer as coisas bem, sempre com mais tranquilidade”, declarou.

Messi disse que não era feliz no PSG

Durante entrevista ao jornais Mundo Deportivo e Sport, da Espanha, Messi disse que não era felix em sua passagem pelo PSG. "Foram dois anos em que não era feliz, não desfrutava, e isso afetava minha vida familiar, perdia muito da vida com meus filhos no colégio".


Mais notícias