Qatar 2022

Impacto mundial, a decisão da CBF que pode mudar o futuro da Seleção Brasileira

Ramon Menezes tem a sua continuidade questionada pela imprensa brasileira

Por Jorge Dias

Ramon Menezes tem a sua continuidade questionada pela imprensa brasileira
Ramon Menezes tem a sua continuidade questionada pela imprensa brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última terça-feira, o Brasil acabou derrotado por Senegal por 4 a 2, em confronto amistoso. A derrota foi a segunda em três jogos disputados com Ramon Menezes no comando. O treinador da Seleção Brasileira Sub20 ocupa o cargo interinamente, enquanto a CBF busca um comandante. 

Com os maus resultados à frente da Seleção Brasileira, Ramon Menezes é questionado pela imprensa e torcida. Porém, a CBF mantém Menezes no cargo, e o treinador pode ser o responsável pela transição até o momento que Carlo Ancelotti possa assumir a Seleção Brasileira.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Poderia ser a salvação do São Paulo, renovou o contrato, mas ficou fora do banco

A carreira acabou, Gil não rende mais e o zagueiro da seleção que o Timão quer

Quando perguntado sobre a chegada de Ancelotti, Ramon Menezes disse que seria um prazer trabalhar com o italiano. “Eu não fiquei sabendo de nada (acerto com Ancelotti), ontem (sexta) eu já disse que se trata de um grandíssimo treinador. O que vou falar do Ancelotti? A carreira dele é maravilhosa. Meu foco são esses dois jogos. Ajudar a seleção brasileira, para mim é um prazer e privilégio”. 

Vale destacar que de acordo com o jornalista André Rizek, a CBF já se acertou com Carlo Ancelotti, e o treinador irá comandar a Seleção Brasileira a partir de dezembro de 2024.

Presidente da CBF fala sobre Ancelotti

Em entrevista, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, explicou os motivos da escolha por Carlo Ancelotti. “Quando os jogadores que jogam com Ancelotti dizem que ele é o treinador ideal, quando os que jogaram com ele dizem o mesmo e os que ainda não jogaram com ele querem jogar porque é o treinador certo, tenho que acreditar que ele é”, afirmou.

 


Mais notícias