Qatar 2022

Inacreditável, a reação de Carlo Ancelotti com a proposta da CBF

Carlo Ancelotti falou sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Carlo Ancelotti falou sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva neste sábado, e novamente o tema Seleção Brasileira foi abordado. O italiano foi questionado sobre o interesse da CBF e comentou sobre Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, estar a caminho da Europa para o encontrar. “Não o conheço, mas se viesse, ficaria encantado de falar com ele”, respondeu.

Quando perguntado sobre os planos de aposentadoria, Ancelotti comentou estar feliz com o interesse da Seleção Brasileira em seu trabalho. "Se me querem, me encanta. Claro que gera ilusão. Mas temos que respeitar contratos, e eu quero cumprir.", comentou o treinador, que tem contrato até julho de 2024 com o Real Madrid.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Caso Daniel Alves: as visitas e as mordomias que o jogador tem na prisão

A traição imperdoável de Daniel Alves que causou o fim de seu casamento, é chocante

Carlo Ancelotti garantiu que gostaria de cumprir o seu contrato com o Real Madrid. E que apesar das dúvidas sobre o seu futuro, o clima no clube segue o mesmo e ele está focado em terminar a temporada da melhor forma possível, com o título da Champions League.

Durante a data FIFA, Rodrygo, atacante da Seleção Brasileira e do Real Madrid, comentou que Ancelotti brinca sobre assumir o Brasil. 

"A gente mais brinca e fala: "Pô, Mister, estamos te esperando lá". Ele brinca que a gente vai fazer a convocação juntos. Os três, os quatro na mesma sala. Ajudar a convocar (risos). A gente fala mais no tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem um pouquinho de verdade. A situação lá é difícil, tem que sair do Real Madrid para poder vir pra cá. Então não dá para dizer antes como vai ser, mas claro que seria uma honra ter ele aqui", declarou.

Presidente da CBF elogiou bastante Carlo Ancelotti

Em entrevista a Reuters, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, elogiou bastante Carlo Ancelotti, e disse que o treinador é a ‘escolha mais óbvia’ para a Seleção Brasileira. "Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais", disse o dirigente brasileiro.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias