Qatar 2022

Inacreditável, o pedido que Daniel Alves faz para Joana Sanz direto da cadeia

Ex-jogador concedeu a primeira entrevista desde que foi preso na Espanha

Por Jorge Dias

Ex-jogador concedeu a primeira entrevista desde que foi preso na Espanha
Ex-jogador concedeu a primeira entrevista desde que foi preso na Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves concedeu a primeira entrevista desde que foi preso na Espanha acusado por abuso de uma jovem. O ex-jogador falou publicamente sobre as acusações e voltou a alegar inocência. Outro ponto bastante abordado pelo brasileiro foi a sua relação com Joana Sanz, com quem foi casado por oito anos e está em processo de divórcio. 

Apesar de Joana Sanz já ter declarado que não existe nenhuma chance de reconcialição, Daniel Alves ainda sonha em manter o relacionamento. "Queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida”, disse ao jornal espanhol, “La Vanguardia”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

De ganhar 40 milhões de euros no PSG, o salário de Neymar no FC Barcelona

Enquanto no Vinícius Júnior ganha R$ 50 mi, o salário de Firmino no Real Madrid

Durante a entrevista, Daniel Alves declarou que não viu a vítima chorando na boate, e que se tivesse visto teria a ajudado. “Ao sair, soube pelas imagens que passei perto de onde a mulher estava chorando. Eu não a vi. Se a tivesse visto chorar, eu teria parado para perguntar o que estava acontecendo. Naquele momento, se algum responsável pela discoteca me pedisse para esperar porque a jovem alegava que eu a teria agredido sexualmente, não iria para casa”, comentou. 

Por fim, Daniel Alves voltou a afirmar sem inocente e que a relação com a vítima foi aconteceu com consentimento. “Até agora, uma história muito assustadora de medo e terror foi contada, que não tem nada a ver com o que aconteceu, nem com o que eu fiz. Tudo o que aconteceu e não aconteceu lá dentro só ela e eu sabemos”, declarou.

Joana Sanz acredita na inocência de Daniel Alves

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, declarou que acredita na inocência do brasileiro. “Sim, claro que acho Dani inocente. Tanto quanto eu sei, ainda não houve um julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso aconteça”, disse a imprensa espanhola.

 


Mais notícias