Qatar 2022

Jogador mais bem pago do mundo, Cristiano Ronaldo tem casa milionária no mundo árabe

Cristiano Ronaldo vive em uma casa muito milionária na Arábia Saudita

Por Jorge Dias

Cristiano Ronaldo vive em uma casa muito milionária na Arábia Saudita
Cristiano Ronaldo vive em uma casa muito milionária na Arábia Saudita
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol ainda está incrédulo com a ida de Cristiano Ronaldo para o mundo árabe, o craque português rejeitou ofertas da Europa e de outras partes do mundo para atuar em uma liga emergente no cenário internacional. Contrariando as expectativas, ao término do contrato com o Al-Nassr em 2025, CR7 será o embaixador da Arábia Saudita na disputa para sediar a Copa do Mundo de 2030.

A suíte em que Cristiano Ronaldo está hospedado localizada dentro do hotel Four Seasons, na Arábia Saudita, tem 17 quartos e custa £ 250.000 por mês, o equivalente a R$ 1,4 milhão na cotação atual. O jogador, segundo informações publicadas hoje (8) pelo jornal inglês Mirror ficará na luxuosa suíte de hotel pelo menos durante um mês para adaptação ao Al-Nassr que o contratou ao final da Copa do Mundo.

Mais notícias de Copa do Mundo

A exigência mais uma vez absurda que Mbappé fez ao Real Madrid para sair do PSG de Messi

Decisão que acabaria com carreira de Neymar pode ser tomada por Mbappé e Messi não gostou

O espaço abrange os andares 48, 49 e 50 do hotel e também possui uma sala de estar, um escritório privativo, uma sala de jantar e uma sala de mídia com tela de cinema privativa. A suíte do hotel foi disponibilizada pelo clube que não determinou período máximo para permanência, mas o jogador está em busca de um lugar fixo para morar com a família.

Cristiano Ronaldo suspenso por expulsão na Inglaterra

O atacante português Cristiano Ronaldo, que acaba de ser contratado pelo Al-Nassr, deverá cumprir na Arábia Saudita os dois jogos de suspensão que recebeu quando jogava no Manchester United, confirmou nesta sexta-feira à AFP um dirigente de seu novo clube. Cristiano foi punido na Inglaterra em novembro por ter derrubado o celular de um jovem torcedor do Everton em um jogo da Premier League.


Mais notícias