Qatar 2022

A seleção brasileira segue sem treinador para liderá-la no próximo ciclo da Copa do Mundo

Atleta da Ucrânia vem chamando atenção do futebol europeus por sua explosão física

Por Jorge Dias

Atleta da Ucrânia vem chamando atenção do futebol europeus por sua explosão física
Atleta da Ucrânia vem chamando atenção do futebol europeus por sua explosão física
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira segue sem um treinador para comandá-la no próximo ciclo de Copa do Mundo, desde o anúncio da saída de Tite até o dia de hoje, somam-se 30 dias sem um comandante, o maior tempo que a Amarelinha já ficou sem um líder. Nem mesmo o elenco com Neymar, Vini Jr e outros tem tido uma aparência mais chamativa para grandes nomes europeus..  

O Chelsea tem um novo reforço. Disputado com o Arsenal, Mykhailo Mudryk se tornou novo jogador dos Blues por cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 552 milhões) com contrato até 2030. O jovem ucraniano se tornou uma das sensações do mercado ao longo da última temporada, tendo chamado a atenção com um gol e duas assistências contra o RB Leipzig na Champions League.

Mais notícias de Copa do Mundo

Ele colocou Mbappé na reserva e agora tenta sobreviver em clube pequeno do Brasil

Lionel Messi está irritado com salário e pode acabar com Mundial de Clubes para o Flamengo

Não à toa, seu talento, com agilidade e habilidades de drible, o fez ser comparado a Neymar. Ele mesmo, porém, não gosta tanto do apelido, preferindo outro apelido. "Não é o Neymar ucraniano, é o Modric ucraniano. Soa melhor. Modric é um jogador top e um dos melhores de todos os tempos", declarou.

Negociação pode ter atrapalhado Neymar

O seu talento é muito reconhecido no Shakhtar Donetsk desde que surgiu no futebol profissional. Diretor de futebol e lenda do clube, Darijo Srna nunca poupou elogios ao jovem. “Mudryk é melhor do que todos os brasileiros que tivemos até agora”, afirmou. A ida do jogador para o Chelsea pode ter minado o principal destino de Neymar em uma possível saída do PSG, já que o clube inglês não poderá realizar a transferência do brasileiro nos valores pedidos pelo clube francês devido ao ‘fair-play financeiro’.


Mais notícias