Qatar 2022

Jogou com CR7, surgiu com Rodrygo e hoje teria destino surpreendente

Jogador deixou o seu clube formador em litígio para fechar com gigante europeu

Por Romario Paz

Jogador deixou o seu clube formador em litígio para fechar com gigante europeu

O Cruzeiro fez uma movimentação intensa no mercado da bola até o momento. Aproveitando a janela de transferências e monitorando suas principais demandas para reforçar o elenco Celeste, a Raposa trouxe 14 novos jogadores para a Toca. Praticamente todos os setores foram contemplados, porém, um novo nome surge no horizonte e a contratação chama atenção pelo potencial de peso que pode conferir à equipe treinada pelo técnico Paulo Pezzolano.

Além disso, a possível chegada vai agitar o ataque Celeste, com disputa franca com os recém-contratados Matheus Davó, Rafael Bilu, Wesley e Gilberto. Trata-se do atacante Kaio Jorge, que, segundo seu amigo pessoal, Mauro Mota, tem negociações avançadas com o Cruzeiro. Mota concedeu entrevista para o programa Momento Esportivo e foi além de qualquer especulação ao cravar: "Kaio Jorge será jogador do Cruzeiro".

Mais notícias da Copa do Mundo:

O casamento de Dani Alves e Joana Sanz ganha mais uma revelação chocante

Enquanto CR7 ostenta seu Bugatti, o carro de luxo que tem Gabigol no Flamengo

O jogador foi revelado pelo Santos em 2018, e ficou no clube até a metade de 2021, quando se transferiu para a Juventus-ITA. Nesse tempo, foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro em 2019 e da Libertadores da América em 2020/21, quando o Peixe perdeu a final para o Palmeiras, no Maracanã. Depois disso, rejeitou diversas ofertas de renovação da diretoria do clube justamente porque queria jogar no futebol europeu.

Quase um ano sem jogar pela Juve

Kaio Jorge é jogador da Juve desde 2021, quando deixou o Peixe para um contrato até 2026 com a equipe de Turim. Pela ‘Vecchia Signora’, o atacante disputou 11 partidas e não balançou as redes ainda. Seu último jogo foi na vitória da Juventus contra o Sassuolo, por 2 a 1, no dia 10 de fevereiro de 2022, pela Coppa Itália.

Tópicos


Mais notícias