Qatar 2022

Jogou com Cristiano Ronaldo, disputou a Copa do Mundo, e agora pode ser preso

Jogador que disputou a Copa do Mundo 2018 com a Seleção Brasileira pode acabar preso 

Por Jorge Dias

Jogador que disputou a Copa do Mundo 2018 com a Seleção Brasileira pode acabar preso 
Jogador que disputou a Copa do Mundo 2018 com a Seleção Brasileira pode acabar preso 
Síguenos enSíguenos en Google News

Douglas Costa tem uma carreira vitoriosa no futebol, com passagens por Grêmio, Juventus, Bayern de Munique e Seleção Brasileira. Atualmente, o atacante joga pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e possui um dos maiores salários da MLS. Apesar do bom momento em campo, Douglas Costa vive um período conturbado em sua vida pessoal.

No fim de maio, a Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão de Douglas Costa por falta de pagamento de pensão alimentícia. Como o jogador mora fora do Brasil, o mandado de prisão não foi expedido, mas ele corre o risco de ser preso assim que pisar em território nacional. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Dorival já sabe, a solução para os problemas do São Paulo custa milhões

Leila Pereira treme, o craque do Palmeiras que gigante da América pode contratar

Enquanto Douglas Costa corre o risco de ser preso, outro craque com passagens pela Seleção Brasileira enfrenta problemas com a Justiça. Daniel Alves, um dos maiores laterais da história do futebol, está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro, acusado de abuso por uma jovem de 23 anos. 

Na última semana, Daniel Alves concedeu a primeira entrevista desde que foi preso e voltou a afirmar a sua inocência. “Resolvi dar esta entrevista para que as pessoas saibam o que penso. Que conheçam a história pelo que vivi naquela manhã naquele banheiro. Até agora, uma história muito assustadora de medo e terror foi contada, que não tem nada a ver com o que aconteceu, nem com o que eu fiz”, disse o ex-jogador. 

Daniel Alves disse ‘perdoar’ a jovem que o acusa

Durante a entrevista, Daniel Alves disse não ter mágoa com a jovem que o acusa. “Eu a perdoo. Ainda não sei por que ela (a vítima) fez tudo isso, mas a perdoo”, declarou. 

 


Mais notícias