Qatar 2022

Jornal da Espanha descobre segredo inacreditável de Dani Alves que promete mudar tudo

Segundo revelações apontadas pelo jornal, o processo pode sofrer uma reviravolta inesperada

Por Jorge Dias

Segundo revelações apontadas pelo jornal, o processo pode sofrer uma reviravolta inesperada
Segundo revelações apontadas pelo jornal, o processo pode sofrer uma reviravolta inesperada
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a decisão da Justiça da Espanha em manter Dani Alves preso preventivamente, alguns jornais espanhóis reverberaram o barulho que a revelação do ‘El Períodico’ fez assim que a decisão do trio de magistrados da Catalunha foi conhecida. Vale ressaltar, que o brasileiro responde criminalmente por delito de domínio público contra uma jovem de 23 anos.

Segundo o jornal citado acima, imagens de câmeras de segurança da boate Sutton, em Barcelona, podem ajudar a solucionar o caso Daniel Alves. O brasileiro, que completou um mês preso na Espanha na última segunda-feira, estava parado na porta do banheiro antes da vítima entrar, e não dentro do local, o que contraria versões do jogador à Justiça.

Mais notícias de Copa do Mundo

A torcida da Seleção Brasileira recebeu uma excelente notícia de Carlo Ancelotti

Diretor revela por que não contratou Cristiano Ronaldo e humilha o craque português

O jornal teve acesso as imagens do lado de fora do banheiro que fica localizado no espaço reservado do camarote "Suitte", no dia 30 de dezembro, onde o ato teria ocorrido. É possível ver o tênis branco e a silhueta de um homem vestido com uma camisa da mesma cor que Daniel Alves estava usando. Como o ambiente era restrito, é uma indicação de que Alves estava fora do banheiro no momento em que a vítima adentrou o recinto.

Convite para vítima

Segundo a imprensa espanhola, a vítima relatou à Justiça que Daniel Alves fez o convite para ela se juntar a ele e seus amigos no camarote. Em seguida, dançaram juntos até que o jogador "levou várias vezes a mão dela até sua virilha, que ela retirou assustada". Por volta das 4:30h da madrugada de 30 de dezembro, o brasileiro pediu para ela acompanhá-lo até uma porta. Assim que entraram, ela se deu conta que estava num banheiro".

Tópicos


Mais notícias