Qatar 2022

Flamengo enfrentará Al-Hilal ou Wydad Casablanca na semifinal do Mundial

Lionel Messi está cogitando atuar no mundo árabe devido a salário astronômico

Por Jorge Dias

Lionel Messi está cogitando atuar no mundo árabe devido a salário astronômico

A Copa do Mundo terminou em dezembro mas muita das decisões tomadas durante o Mundial ainda estão repercutindo no mundo do futebol. O Paris Saint-Germain descobriu recentemente que precisará se livrar de algumas peças para não ser punido pelo ‘fair-play financeiro’ da UEFA, e craques como Neymar podem ser negociados na próxima temporada.  

O Flamengo conheceu nesta sexta-feira os seus possíveis adversários na semifinal no Mundial de Clubes 2023. Após um sorteio realizado pela FIFA, o rubro-negro já sabe que terá pela frente ou o Wydad Casablanca, representante do país-sede, ou o Al Hilal, equipe saudita que enfrentou na semifinal da edição de 2019

Mais notícias de Copa do Mundo

Ele zombou do Brasil, agora a FIFA dá a pior notícia a Dibu Martinez, Mbappé festeja

Se PSG não vender Neymar, Mbappé vai embora e Real Madrid já enviou as condições absurdas

Após a contratação de Cristiano Ronaldo pelo rival Al Nassr, a equipe da Arábia Saudita quer dar uma resposta a altura e enviou para Lionel Messi uma proposta de salarial de 280 milhões de euros por ano , ou seja, nada menos que R$ 1,6 bilhão para convencer o argentino a rumar ao país. O Estado saudita seria o responsável pelo investimento e daria ao Al Hilal grande parte do dinheiro necessário para conseguir contratar o atual campeão do mundo pela Argentina.

 

Tópicos


Mais notícias