Qatar 2022

Lionel Messi ganhou uma Copa do Mundo pela Argentina mas teve desavença com seu ídolo

Carlito Tévez revelou porque não parabenizou Lionel Messi pela conquista em dezembro

Por Jorge Dias

Carlito Tévez revelou porque não parabenizou Lionel Messi pela conquista em dezembro
Carlito Tévez revelou porque não parabenizou Lionel Messi pela conquista em dezembro
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi ainda está vivendo momentos bem felizes após ganhar a Copa do Mundo do Catar com a Seleção Argentina, o ídolo sul-americano retornou para suas atividades no Paris Saint-Germain e agora discute os trâmites de sua renovação contratual com o clube francês. Porém, alguns questionamentos da carreira de Messi começam a surgir e o jogador precisa resolver.

O ex-atacante argentino, Carlos Tevez, deu uma entrevista à rádio Mitre e explicou o por que não deu parabéns a Messi pela conquista da Copa do Mundo, no Catar. “Não escrevi para Messi porque o telefone dele deve ter explodido (de mensagens). É uma grande alegria para mim que meus filhos gritem seus gols”, afirmou. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Após Zidane humilhar o Brasil, Felipão revela quem apoia para treinar Seleção Brasileira

Importante treinador europeu disse NÃO para Ronaldo Fenômeno e a Seleção Brasileira

Tevez também disse que acompanhou um pouco a Copa do Mundo e muito a França porque era um time que ele ‘gostava’. “Estou curtindo os momentos. Estou com a família no rancho que tenho. Gosto de curtir o carinho das pessoas”, finaliza o argentino deixou o cargo de treinador do Rosario Central em novembro do ano passado. Foi a primeira experiência dele como técnico de um time principal.

Relação próxima

A relação de Carlito Tévez e Lionel Messi são próximas desde os tempos do futebol de base da Seleção Argentina, onde ambos participaram das Seleções Sub-20 do país. As conquistas do ouro olímpico em 2008 também os aproximaram, a dupla atuou por algumas vezes na Seleção principal, mas Tévez nunca teve êxito com a albiceleste.


Mais notícias