Qatar 2022

Lionel Messi relembrou situação inusitada ao ganhar a Copa do Mundo com a Argentina

Argentino precisou lidar com a avalanche de mensagens que recebeu após conquistar o torneio

Por Jorge Dias

Argentino precisou lidar com a avalanche de mensagens que recebeu após conquistar o torneio
Argentino precisou lidar com a avalanche de mensagens que recebeu após conquistar o torneio
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi se eternizou ainda mais na história ao liderar o tricampeonato mundial da Argentina na Copa do Mundo do Catar. O craque do PSG foi essencial na campanha no Oriente Médio, onde fez a sua melhor exibição em uma competição pela seleção de seu país. Os louros dessa conquista ainda são lembrados, inclusive pelo próprio jogador.

Lionel Messi afirmou, em entrevista à rádio argentina Urbana Play 104.3 FM, que "não havia melhor momento" para alcançar o maior título da sua carreira. No longo papo, em Paris, o camisa 10 também fez uma revelação curiosa: após o Mundial, chegou a ter sua conta no Instagram bloqueada por alguns dias e passou dificuldades também para usar o Whatsapp. O motivo: o excesso de mensagens recebidas.

Mais notícias de Copa do Mundo

A confissão de Dani Alves na prisão que chamou a atenção de todos

O problema que estrela deu para Vitor Pereira está preocupando o Flamengo

Fui bloqueado por alguns dias por causa da quantidade de mensagens que recebi depois de ganhar a Copa do Mundo. Eu tinha um milhão de mensagens no Instagram. Não consegui responder tudo, muitas mensagens foram apagadas e eu nem cheguei a ver. Foi uma loucura” afirmou Messi, que é dono da foto mais curtida da história do Instagram.

Único arrependimento

Na entrevista, o camisa 10 argentino revelou um arrependimento durante a campanha no Catar: a treta com os holandeses após a vitória nos pênaltis pelas quartas de final. Messi comemorou um gol com as mãos nas orelhas, provocando a torcida rival, e ao fim das penalidades foi até o banco holandês bater boca com o técnico Louis van Gaal. "Não pensei, saiu no momento. Sabia todo que tinham comentado antes do jogo, o que ele (Van Gaal) tinha falado. Bom, quando tudo termina, não gosto do que fiz, não gostou do 'sai para lá" e tudo isso", afirmou o ídolo argentino.


Mais notícias