Qatar 2022

Lionel Messi tem notícia bombástica para dar a todos na Argentina e surpreende Mbappé

Ídolo argentino comentou sobre sua continuidade na Seleção da Argentina 

Por Jorge Dias

Ídolo argentino comentou sobre sua continuidade na Seleção da Argentina 

A Copa do Mundo do Catar ainda vem repercutindo nos jornais e nas redes sociais, o terceiro título da Argentina está sendo comemorado em Buenos Aires, após quase 40 anos da última conquista. A taça voltou ao continente sul-americano, 20 anos depois da conquista do Pentacampeonato brasileiro e jogou mais pressão no Brasil pela busca do Hexacampeonato. 

Após o jogo, Messi celebrou muito o título: "É uma loucura que tenha acontecido dessa maneira. Eu queria muito. Eu sabia que Deus ia me dar, eu senti que ia ser isso. Agora é aproveitar". O jogador de 35 anos, aliás, afirmou que não irá se aposentar da seleção neste momento, apesar desta ter sido a sua última Copa do Mundo.

Mais notícias de Copa do Mundo

Carlo Ancelotti deixou a CBF em apuros para o caminho até a Copa do Mundo de 2026

Dorival Jr quer a Seleção Brasileira e vai puxar tapete de amigo estrangeiro se precisar

"Não vou me aposentar da seleção. Quero continuar jogando pela Argentina para honrar o título de campeão mundial. Esse é o título que eu estava perdendo e aqui está. É louco. Ele se obrigou a esperar. Mal posso esperar para comemorar no país para ver a loucura por lá", afirmou. Messi se igualou a outros 6 jogadores, incluindo Cristiano Ronaldo, a disputarem 5 Copas do Mundo.

Protagonista da Copa do Mundo

Eleito craque da Copa do Mundo de 2022, Lionel Messi foi o grande nome da Argentina no torneio. O camisa 10 marcou sete gols e deu três assistências. Com o tento na decisão, o ultrapassou Pelé e assumiu a quinta colocação na artilharia histórica das Copas. O goleador máximo é Miroslav Klose, com 16. O vice é Ronaldo Fenômeno, que tem 15.

Tópicos


Mais notícias