Qatar 2022

Liverpool e Klopp aceitariam a saída de uma lenda, Mbappé e Neymar não gostaram disso

Dupla do Paris Saint-Germain ficou enciumada com interesse do clube em grande estrela

Por Romario Paz

Dupla do Paris Saint-Germain ficou enciumada com interesse do clube em grande estrela
Dupla do Paris Saint-Germain ficou enciumada com interesse do clube em grande estrela
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do Liverpool está longe de atender às expectativas. A equipe de Jürgen Klopp ocupa uma modestíssima 10ª colocação na Premier League e precisa urgentemente de mudanças se quiser melhorar. Nesse sentido, além do fraco desempenho coletivo, destaca-se o desempenho baixíssimo de Mohamed Salah, a grande estrela do elenco que poderia finalmente sair se chegasse uma oferta de mais de 50 milhões de libras (R$ 317 mil na cotação atual).

Segundo o jornal britânico Football Insider, a direção do clube estaria considerando seriamente a venda daquela que tem sido sua grande estrela desde 2017. O péssimo desempenho do egípcio e as caras contratações que Klopp está pedindo, como o meia Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, faz com que o clube veja uma saída de Salah uma opção mais do que possível para o próximo mercado de verão.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Enquanto Salah tem um Bentley no Liverpool, o carro de luxo que tem Everton Ribeiro

Companheiro de Seleção Brasileira pode prejudicar ainda mais a vida de Dani Alves

Por outro lado, o jornal destaca que o alto salário de Salah também seria outro motivo para ser visto como uma boa venda. O atacante egípcio assinou uma renovação no valor de cerca de 450 mil euros por semana, valores pouco adequados para um jogador que só conseguiu marcar 7 gols e dar 4 assistências em 20 jogos do campeonato, uma prestação mais do que questionável para alguém do seu nível e salário.

De mudança?

Como já foi mencionado em outros jornais britânicos, o egípcio gosta muito do Paris Saint-Germain, que o vê como uma ótima opção para o próximo mercado. Principalmente no caso de Lionel Messi e Neymar não renovarem seus contratos com o time parisiense, pois com o passar do tempo há mais dúvidas sobre a continuidade do argentino, principalmente. Nesse sentido, a capital francesa pode ser o destino certo para um Salah que precisa de uma mudança de ares para retomar o futebol que o consagrou nos Reds.


Mais notícias