Qatar 2022

Marcos Braz não suporta mais Pereira, mas não quer pagar sua multa de $18 milhões

Mesmo com a pressão da torcida, o português pode continuar no Flamengo

Por Romario Paz

Mesmo com a pressão da torcida, o português pode continuar no Flamengo
Mesmo com a pressão da torcida, o português pode continuar no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Vítor Pereira no comando do Flamengo começa a ficar cada vez mais insustentável. No Fla-Flu desta quarta-feira (8), o time da Gávea até saiu na frente com um gol de Everton Cebolinha e ia garantindo o que seria o primeiro título do português no comando do rubro-negro. Porém, as coisas mudaram na segunda etapa. Com gols de Germán Cano e Gabriel Pirani, o Fluminense virou a partida e tirou a taça das mãos do Mengão.

Com o título confirmado para o time das Laranjeiras, a pressão sobre o técnico português aumentou ainda mais, ao perder praticamente todas as decisões que disputou desde que chegou à Gávea. Supercopa do Brasil (derrota para o Palmeiras), Mundial de Clubes da FIFA (eliminação para o Al-Hilal nas semifinais) e Recopa Sul-Americana (derrota para o Independiente del Valle nos pênaltis e em pleno Maracanã).

Mais notícias do Flamengo:

Não vem mais, Marcos Braz cancela negociações por atacante e revolta torcida do Flamengo

Surpreendente, quem é o jogador campeão pelo Flamengo que JJ levou pra Europa e agora voltará

Para a torcida, não dá mais. Nas redes sociais, muitas críticas direcionadas ao comandante do Mengão. Nas arquibancadas, a Nação Rubro-Negra proferia gritos de “burro”, com as substituições feitas por VP, como ter tirado Gabigol para colocar o jovem Mateusão, além de ter tirado Matheus França para colocar Everton Ribeiro. Embora a torcida goste muito do camisa 7, eles entenderam que o cria do Ninho estava jogando bem.

Ele quer o "Mister"

Apoiador ferrenho do retorno de Jorge Jesus à Gávea, o vice-presidente de futebol Marcos Braz já queria ter demitido VP. Porém, esbarra no alto valor da multa rescisória: R$ 18 milhões em caso de demissão. Por esses motivos, a diretoria rubro-negra ainda não demitiu o comandante, gerando muita revolta na torcida que quer o retorno do “Mister”, que já anunciou que deixará o Fenerbahçe-TUR no meio do ano.

Tópicos


Mais notícias