Qatar 2022

Mbappé pode deixar o PSG e destino não ser o Real Madrid

Negociação com Mbappé ganhou um novo concorrente de peso

Por Jorge Dias

Negociação com Mbappé ganhou um novo concorrente de peso

As ligas europeias retomaram suas rotinas após a Copa do Mundo do Catar, e os holofotes se dividem entre a situação do Paris Saint-Germain que vive uma batalha por influência nos bastidores entre Neymar, Mbappé e Messi e a estreia de Cristiano Ronaldo no mundo árabe, onde o português pretende encerrar sua carreira nos próximos anos.

Mbappé pode estar com seus dias contados com a camisa do PSG. Recentemente, o craque, da camisa 7, deixou o Real Madrid de lado, e renovou seu contrato por mais alguns anos com o clube de Paris. Todavia, uma temporada depois, ele pode estar deixando o clube, rumo à Premier League, para jogar em um dos gigantes locais. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Foi pentacampeão da Seleção Brasileira em 2002 e agora está desempregado por culpa de Tite

Jogador da Seleção Argentina revela por que humilhou Mbappé na final da Copa do Mundo

Vestindo as cores do PSG desde o ano de 2018, Mbappé renovou seu contrato por mais três anos com o clube francês. No entanto, Mbappé pode estar de mudança ao final da temporada, em busca de viver um novo desafio em uma liga mais competitiva da europa. O PSG, por sua vez, não quer vendê-lo ao Real Madrid, e estaria aberto a negociar o jovem atleta apenas com o Liverpool, da Inglaterra. Mas a tarefa não será nada fácil. 

Condição absurda do PSG

Segundo informações do jornal 'Sportbible', o PSG está aberto a aceitar a saída de Mbappé, para o Liverpool, ao final da temporada, mas com um valor irreal para os Reds: cerca de 400 milhões de euros. A fonte conta que o clube de Anfield é o único que o PSG aceita abrir conversas, mas apenas com o valor sendo pago na íntegra.  

Tópicos


Mais notícias