Qatar 2022

Mesmo derrotado na final do Mundial do Catar, Mbappé tem apartamento de luxo de dar inveja

O UOL revelou detalhes do apartamento de luxo de Kylian Mbappé em Paris

Por Jorge Dias

O UOL revelou detalhes do apartamento de luxo de Kylian Mbappé em Paris

A Copa do Mundo do Catar chegou ao fim e sacramentou a Argentina como campeã mundial de futebol após 36 anos de seu último título. Com o fim da competição, os torneios da Europa retornaram na última semana normalmente. A maioria dos jogadores que foram eliminados do Mundial já estão com seus clubes e alguns membros finalistas também já se reapresentaram.  

Astro do Paris Saint-Germain e destaque da França, Kylian Mbappé é dono de uma bela cobertura em um bairro nobre de Paris. Assim que renovou com seu clube, diversos veículos franceses como o Le Journal dela Maison e o Super French trataram de descobrir qual seria a casa do jogador em Paris. Segundo eles, em vez de desembolar alguns milhões em uma mansão afastada, preferiu alugar uma cobertura em uma região mais central da cidade.

Mais notícias de Copa do Mundo

O drama de Mbappé, francês não sabe mais o que fazer para tirar Messi e Neymar do PSG

Técnico do Aston Villa quer Dibu Martínez fora, não importa, ele pode ir para um Gigante

A escolha do atleta foi o 16° arrondissement, uma das áreas mais nobres da capital, situada na margem direita do rio Sena. A região fica próxima do Arco do Triunfo e tem uma imensa área verde, o Bois de Boulogne, parque criado durante o reinado de Napoleão 3°.

Custo milionário

A cobertura fica a apenas 15 minutos de carro do estádio do PSG, o Parc de Princes, e a cerca de 50 minutos do centro de treinamento do clube, que fica mais afastado do centro parisiense. De acordo com as publicações, a propriedade de 600 m² estava anunciada em uma imobiliária de alto padrão pelo valor de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões). No entanto, as publicações afirmam que o atacante não comprou a casa, e sim optou por um aluguel, que gira em torno de 30 mil euros (por volta de R$ 164 mil).

Tópicos


Mais notícias