Qatar 2022

quem é o técnico que a torcida do Flamengo quer no lugar de Pereira

A torcida não aguenta mais o português, mas quer outro português no comando

Por Romario Paz

A torcida não aguenta mais o português, mas quer outro português no comando
A torcida não aguenta mais o português, mas quer outro português no comando
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo um dos seus inícios de temporada mais conturbados nos últimos anos, o Flamengo vai para mais uma partida decisiva nesta segunda-feira (13). O rubro-negro encara o Vasco, às 21h10, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Em busca do primeiro título da temporada após perder os quatro que disputou (Supercopa do BrasilMundial de Clubes da FIFARecopa Sul-Americana e a Taça Guanabara), o Mengão quer dar alegria ao seu torcedor, e também o primeiro título do técnico Vítor Pereira no Brasil.

Com a derrota de virada para o Fluminense na última quarta-feira (8), o rubro-negro chegou a quatro títulos perdidos em menos de dois meses. A pressão especialmente sobre o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o técnico português vem aumentando durante a semana. Os últimos dias foram de protestos da torcida e pedidos pelas saídas de Braz e VP. Inclusive, o ex-técnico do Corinthians já é o mais criticado entre os torcedores.

Mais notícias do Flamengo:

O jovem técnico argentino que seria o novo treinador do Flamengo, deixou Jorge Jesus furioso

Encantou a torcida, é bem melhor do que Santos e pode estar saindo do Flamengo

Segundo informações do jornalista turco Ekrem KonurJorge Jesus já avisou que vai deixar o Fenerbahçe-TUR após o término do contrato, que vai até maio de 2023. Diante disso, além do poder receber uma proposta da renovação de vínculo com o atual time, o Mengão estuda trazer o "Mister" de volta à Gávea, onde conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América de 2019, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca em 2020. 

Protestos e pedidos por JJ

No último sábado (11), torcedores do Mengão estiveram na Gávea para fazer protestos contra o técnico Vítor Pereira e também contra Marcos Braz, exigindo a saída da dupla e o retorno de JJ ao clube carioca. Gritos de  “Olê, olê, olê, olê, Mister, Mister” eram repetidos a todo o tempo. Porém, a multa rescisória de VP é muito alta, e esse foi um dos motivos pelos quais o ex-corintiano ainda não foi desligado do cargo. Alguns dizem que, em caso de derrota para o cruzmaltino, a "era Pereira" pode ter um fim.

Tópicos


Mais notícias