Qatar 2022

Não confiam mais, defesa de Daniel Alves admite ação do jogador que pode acabar com tudo

Os advogados de defesa admitiram algo chocante sobre o caso de Daniel Alves

Por Tomas Porto

Os advogados de defesa admitiram algo chocante sobre o caso de Daniel Alves
Os advogados de defesa admitiram algo chocante sobre o caso de Daniel Alves
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Daniel Alves pode ter acabado de piorar, após esta admissão dos advogados de defesa do jogador.

A defesa de Daniel Alves, lateral-direito do Pumas e ex-jogador da seleção brasileira, confirmou que o jogador prestou dois depoimentos com versões diferentes à juíza responsável pelo caso de acusação de forçar relações na Espanha. Segundo informações dos jornalistas presentes, no primeiro depoimento, Alves afirmou que não conheceu a vítima, não sabia seu nome e nada havia atraído. Já no segundo depoimento, o jogador admitiu que manteve as relações com a mulher, mas de maneira consentida.

As diferenças nos depoimentos do jogador foram determinantes para o pedido de detenção preventiva sem direito a fiança feito pelo Ministério Público da Espanha e acatado pela juíza. Daniel Alves argumentou não ter cometido atos como estes ou ter forçado relações com a mulher que o acusa, mas a incoerência em suas declarações causando desconfiança na Justiça espanhola.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Emocionante, Neymar revela seu time de coração a menino cego, que agora torce para o mesmo

Está tudo nas mãos de Neymar, enquanto Chelsea pagará 354m, outros 2 ingleses o desejam

O caso vem ganhando repercussão mundial, e parte da torcida brasileira e mundial tem demonstrado apoio ao jogador nas redes sociais. Por outro lado, críticas e pedidos de punição para o atleta também foram feitos em decorrência da tristeza das queixas.

Alves foi detido na última quarta-feira, em um hotel em Barcelona, após denúncia de uma mulher que alega ter sido vítima do jogador. Desde então, a imprensa tem especulado sobre a possibilidade de uma possível possível e as consequências que isso pode trazer para a carreira do atleta, que tem 38 anos.

O Pumas chegou a emitir uma nota oficial em que afirmou estar acompanhando o caso de perto e que aguardava o conduzido das procurar para se posicionar. A defesa de Alves, por sua vez, afirmou que o jogador está "calmo e confiante" e que "tem plena consciência de sua inocência".

O andamento do processo de Daniel Alves

Enquanto isso, enquanto se segue em andamento na Espanha, e a Justiça deve avaliar todas as provas e depoimentos para determinar a responsabilidade do jogador no caso.


Mais notícias