Qatar 2022

Não convenceu, a nova explicação de Daniel Alves para tentar justificar suas atitudes erradas

Jogador justificou as mudanças nos últimos depoimentos dados sobre o caso

Por Romario Paz

Jogador justificou as mudanças nos últimos depoimentos dados sobre o caso

Se alguém acha que a situação de Daniel Alves não poderia piorar, pois bem: ela fica pior a cada dia. Após se contradizer em vários dos depoimentos que deu, o lateral-direito da Seleção Brasileira deu pelo menos três versões diferentes sobre o que tinha dito. O jogador de três Copas do Mundo pelo Brasil está detido em Barcelona, na Espanha, acusado de importunar uma jovem de 23 anos no fim do ano passado, perto do réveillon. Foi decretada a prisão preventiva do jogador, sem direito a fiança. Para piorar a situação do brasileiro, o seu contrato com o Pumas-MEX, clube onde jogava, foi rescindido

Há exatos sete dias, o lateral-direito foi detido por um ato polêmico e baixo em uma casa noturna de Barcelona, ocorrida no fim de 2022. A assessoria de imprensa da polícia catalã informou que, após a ordem de prisão, o lateral deve permanecer detido até o julgamento, que deve ocorrer em alguns dias. Ele estava, até então, sob custódia no complexo penitenciário Brians 1, na capital da Catalunha, mas foi transferido para o Brians 2.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A reação de Vinicius Jr, ao saber que os torcedores do Atlético de Madrid o desrespeitavam

A notícia que pegou todos de surpresa, Thiago Silva está perto de jogar em time brasileiro

A Mossos d’Esquadra, a polícia catalã, coletou restos de material genético no banheiro onde Daniel Alves supostamente cometeu ato indevido contra uma jovem espanhola. Em seu relato às agentes logo após ser assediada, a vítima declarou ter visto uma mancha branca no local, e o material foi recolhido. A informação é do jornal espanhol El Mundo.

Novo advogado

Daniel Alves ganhou o reforço de um famoso advogado em sua equipe de defesa. A atuação de Cristóbal Martell Pérez-Alcalde indica uma guinada na estratégia do jogador diante da Justiça espanhola. Antes do Pumas-MEX, o jogador defendeu o Barcelona pela segunda vez. Antes disso, foi campeão paulista com a camisa do São Paulo, seu time de coração.

Tópicos


Mais notícias