Qatar 2022

Não é Marcos Braz, ele é o único que pode trazer Neymar e para o Flamengo

Famoso cantor brasileiro diz como planeja ajudar na contratação de Neymar para o Flamengo

Por Jorge Dias

Famoso cantor brasileiro diz como planeja ajudar na contratação de Neymar para o Flamengo

O cantor Naldo voltou a ser assunto na mídia brasileira após contar histórias surpreendentes e que muitas vezes parecem mentira. Durante participação em um podcast, o músico comentou como foi o seu encontro com Cristiano Ronaldo e que tem o objetivo de auxiliar na contratação do jogador para o Flamengo.

“Estou para encontrar com ele e quero muito desenrolar, assim como desenrolei com o Marcelo para ele voltar para o Brasil. Tenho essa meta de falar com o Cristiano Ronaldo para que venha jogar no Flamengo. Eu, como quase um vice-presidente do Flamengo, que a galera já está querendo me por lá para desenrolar essas paradas aí”, declarou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Caso Daniel Alves: entenda como mensagens de celular podem o salvar da prisão

A traição imperdoável de Daniel Alves que causou o fim de seu casamento, é chocante

“Vou falar que ele vai vir para o melhor lugar do mundo, para o paraíso, para a seleção, de fato, que é o Flamengo. Eu acho que vai dar supercerto porque ele fala português igual um carioca. Ele é muito safo e é um grande ídolo. Acho que acima de tudo é uma ação muito maneira para o Flamengo, que merece, para a torcida e para o futebol mundial”, completou. 

Naldo também disse que não pretende trazer somente CR7 para o Flamengo, Neymar também está nos planos do cantor. 

“Eu penso não só no Cristiano Ronaldo, acho que o Neymar também quer vir para cá também, para o Flamengo. Aí o Flamengo vai ficar redondo. Ainda não [falei com ele], mas vou falar. O Neymar é o nosso 01 e nesse bonde não pode vir só o CR7, tem que vir o Neymar também”.

Naldo contou como foi o seu primeiro encontro com CR7

Durante a sua participação no podcast, Naldo também detalhou como foi o seu primeiro encontro com Cristiano Ronaldo. “Foi outro momento muito especial para mim onde fui no Santiago Bernabéu. O Cristiano jogava no Real Madrid ainda. Eu já conhecia o meu amigo Marcelo, ele foi muito gente boa comigo. O engraçado é que eu sou muito fã do LeBron e eu não estava muito ligado”, iniciou.

 

Tópicos


Mais notícias