Qatar 2022

Cássio mostra porque é um dos maiores da história do Corinthians

Jogador fez o que pôde, mas o Timão ficou sem a vaga nas semifinais

Por Romario Paz

Jogador fez o que pôde, mas o Timão ficou sem a vaga nas semifinais

Segundo o GE, para a fúria de sua torcida e alegria dos rivais, o Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista. Diante de seus torcedores na Neo Química Arena, o Timão não conseguiu mais do que um empate em 1 a 1 contra o Ituano, saindo atrás do placar e buscando o resultado com Paulinho, dez minutos depois. Porém, o time não se deu bem nos pênaltis e caiu por 7 a 6 para o time do interior.

Cássio mostrou mais uma vez o seu poder de superação dentro de uma partida, e mostrou o porque é considerado o maior goleiro da história do Timão. Há 11 anos no clube, o capitão do time conquistou quatro títulos estaduais, sendo três com a braçadeira. Goleiro de Seleção Brasileira, o gigante corintiano ficou triste com a eliminação, como disse em entrevista.

Mais notícias do Corinthians:

Ganhou o Mundial pelo Corinthians, mas cometeu erro gritante que a Fiel não perdoa

Um caminhão de dinheiro, o que o Corinthians pode ganhar se topar vender nova joia do clube

Porém, mesmo com a falha no gol do time de Itu, o camisa 12 mostrou que não estava pra brincadeira e fez boas defesas ao decorrer da partida. Nos pênaltis, viu uma das cobranças parar na trave e defendeu uma outra, colocando o Timão na disputa novamente. Porém, o zagueiro Gil acertou a trave, o Ituano fez o gol e se classificou.

Gigante incontestado

Nas redes sociais, a torcida direcionou a sua fúria ao técnico Fernando Lázaro e também ao lateral-direito Fagner. Nas últimas decisões por pênaltis em que ele foi acionado para bater, errou todas as cobranças e o Timão perdeu todas as vezes. O zagueiro Gil, inclusive, foi outro a ser criticado. Cássio, porém, sai ileso e com a sua imagem ainda mais fortalecida perante ao torcedor corintiano.

Tópicos


Mais notícias